"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 27 de fevereiro de 2011

UMA HOMENAGEM A TODAS AS MINHAS IRMÃS SAGRADAS


Espera me parir a mim mesma.
Não me chama agora porque estou me parindo.
Espera porque um dia eu nasço
E mostro quem sou
Sou uma ciclópe
Uma Medusa
E estou me parindo
Vida, vida diabólica pulsa em prazer
A Deusa pulsa em mim
Correntes de vida
Mãe Eterna, Teu nome é impronunciável
Vem, vem ver o meu rebento que estou me parindo toda
Vem que estou me parindo toda de amor
Por todas vocês minhas irmãs.
Aguardem que esse parto ainda vai demorar
Vou demorar muito para ser uma Mulher sábia e completa
Como muitas de vocês o são
Nem vi o meu rosto e sei que me amo.
Essa mulher que sou eu que me vou parir é uma homenagem
A todas vocês minhas irmãs sagradas,
Juro que quando a mulher que eu sou
Estiver completa
Publico a sua foto aqui nesta página
(Ela será bela, eu juro, mesmo que sua aparência seja grotesca, ela será bela porque viva)
Para que vocês leiam e vejam
E sintam orgulho de ter ajudado...
A parir Gaia Lil

Com carinho para:

A Matriarca ( Rosa Leonor), Nana Odara, Luciana Onofre, Yoni, Anna Paim, e todas as leitoras de Alta Sacerdotisa e todos os nomes que esqueci devido a minha mémoria louca de mulher ainda em processo de parto... Ainda parindo a si mesma...

imagem: Deusas gêmeas de Hacilar...

2 comentários:

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

Obrigada irmã,pelo carinho,e que a Deusa abençoe a alma da Mulher Eterna em todas nós, e nos doe a força necessária para todas as metamorfoses que teremos de enfrentar em nossa alma e nosso corpo.
Abençoada sejas!!!

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Que você também seja e é abençoada pela vida, pela Deusa!