"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 15 de agosto de 2009

A DEUSA É A TERRA MÃE DE TODOS

HONRAR A DEUSA TERRA

A Deusa Mãe deve recordar-nos que a nossa casa é a Terra e o Planeta e que o devemos amar e respeitar num todo e à Natureza. Mostra que a devemos honrar aqui na terra e não adiar nem recusar a vida na sua essência na sua plenitude e grandeza. A nossa origem e destino pode ser o "Céu", o Cosmos ou Deus, mas é a vida na terra que viemos viver e onde temos de ser felizes e conscientes da sua maravilha e perfeição e beleza.
A Deusa é o próprio Corpo Sagrado da Terra - GAIA - que tudo nos deu e que tanta abundância gera...
A Deusa é AINDA A Mulher que nos dá à Luz e alimenta do seu seio e cujo corpo é o verdadeiro altar onde rezar e agradecer a vida que ela representa!
A Deusa Mãe é o chão que pisamos a flor que cheiramos, a árvore que nos dá sombra o fruto que comemos e o ar que respiramos...
Que Ela desça E PERMANEÇA na Terra e nos proteja, que seja una connosco e nos perdoe tanta ofensa ao Seu Corpo redentor que dá vida e amamenta.

Rosa Leonor



A GRANDE DEUSA MÃE


A imagem da Deusa-Mãe, Antiga e Poderosa, encontra reflexo nas mulheres de todos os tempos. Ela não mudou, nem nunca mudará, continuará para sempre a personificação do poder feminino que não decresce em sua força e sua potência provedora de vida. Quem mudou através dos tempos fomos nós mulheres, que acabamos submetidas às forças masculinas. Atualmente, o princípio feminino ingênuamente está afirmando seu poder. Tal atitude independe de um culto religioso ou mesmo de um conhecimento consciente, mas processa-se através de uma atitude psicológica, emergindo do inconsciente coletivo para, graças à Grande Deusa, mudar o destino de todos nós.

Não devemos nos esquecer que fomos trazidos para esta vida pelas mãos da Deusa-Mãe, que já nos proveu de tudo que precisamos. Você, como eu, nasceu dotada de uma grande força interior e um grande espírito. Permaneça em contato com a Deusa e assim, tudo que é certo sempre será dirigido para você. Seja sempre fiel a esta sua força interior e nunca se sentirá sozinha ou sem rumo.

Rosane Volpatto

Nenhum comentário: