"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 28 de agosto de 2009

NO CAMINHO DA DEUSA



MÃE,TANTOS ANOS...AINDA SOU JOVEM MAIS SINTO SAUDADE DE CASA...


Pelos caminhos que andei sozinha,pelos momentos de medo e a ventura pela minha grande guia ,minha Deusa.Eu inicio esta jornada sem medo e me entrego de corpo e alma a Senhora e peço humildemente,que haja muita luz e paz no caminho desta sua servidora e peço que me ajude a arriscar e a ousar mais.Uma vez eu disse que era um demónio.Hoje digo que sou uma das varias deusas na Terra.
Esta é a jornada do Feminino Sagrado,mas que uma busca por sabedoria ou poder,uma total entrega de corpo e alma aos propósitos da Deusa.Uma descoberta da divindade interior.A ousadia de ensinar aquilo que a Grande Mãe deseja revelar através de nos.Uma ousadia tão absurda que no fim acaba dando resultados.

Gaia Lil

Nenhum comentário: