"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 29 de agosto de 2009

EU LÁ ESTAREI

Nesse momento Gaia respira profundamente sentindo o cheiro doce e suave do incenso de musgo do carvalho.Ela se vira e respira o ar que vem do fundo do caldeirão que de súbito parece maior...Maior como o caldeirão da vida borbulhando em força e poder.Nesse momento Gaia sente o poder da Deusa invadindo seu corpo como uma torrente de agua pura e fresca,como uma energia prateada que faz seu corpo vibrar...a tarde chega e a sacerdotisa se esquece das horas humanas...Ela chama a Deusa e a Deusa vem em sua presença e mesmo sem saber Ela fala como a Deusa:


Aonde a voz da floresta for ouvida la eu estarei
Aonde crescer uma planta eu la estarei
Aonde a agua se encontra com a terra eu la estarei
aonde houver o crescimento eu la estarei
Eu estarei nos corpos que ardem em desejo
Eu estarei nos corações
E lá eu estarei

E mesmo que minha presença não seja percebida
Que seja escondida negada ou amaldiçoada
Eu lá estarei
partilhando do mundo
Sendo o mundo
Fazendo parte de todas as coisas
Em tudo e em todo lugar
Em todo tempo
Eu lá estarei...

A sacerdotisa estreme e olha para o céu em busca da Lua. A Senhora da Noite orgulhosa em seu manto lilás que aos poucos vai se escurecendo parece saudar lhe.E toda a vida vibra dentro dela.

Nenhum comentário: