"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 2 de agosto de 2009

MAGNA MATER

"Canta-me, Musa da voz clara, filha do grande Zeus, a Mãe de todos os deuses e de todos os homens, a que agrada o estrondo dos crótalos e tamborins, assim como o rumor das flautas, a gritaria dos lobos e dos leões de feroz olhar...."
trecho do hino a Deusa Cibele
A Sabedoria feminina é a unica tealogia da libertação para a mulher ,só a Deusa em seu poder restaurativo e curativo pode curar as feridas do feminino,só ela com sua maxima paciência tem a abilidade de tratar e curar a mulher em suas multiplas feridas emocionais,psiquicas espirtuais e incluisive fisicas.
So a Deusa pode dar orientação a mulher legitimamente consciente de si mesma e de suas habilidades,a mulher além de Saint Germain: A Suprema Sacerdotisa da Deusa manifestadora de sua bondade e sabedoria assim como de sua faceta escura que destroi todos os conceitos do ser e do amor da psique e da alma conceitos importos para manter a sociedade na linha e temente a Deus-Pai, longe do amo e compreenção da Mãe.Segundo Ela propria:
"Eu sou todas as coisas e tudo me é sagrado,sexo,vida,amor e tudo que esta em cima é igual ao que esta embaixo e meu corpo é a Terra e esta me é sagrada,é em mim está encerrada a Essência das estrelas e toda a Sabedoria"

Nenhum comentário: