"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 19 de setembro de 2009

TRABALHANDO COM A ENERGIA DA SERPENTE


Trabalhar com a energia da Mãe Serpente é incrível.As Serpentes são pelo mundo todo símbolo de sabedoria alquimia e transformação. Seu poder esta ligado as forças mais profundas da natureza(terremotos,ventanias,chuvas,lava e mares) pois é um animal cíclico que contem uma sabedoria ancestral dentro de si. É utilizada por mulheres na dança do ventre para o resgate da energia feminina da Deusa. Também é um animal totênico e o mais antigo dos animais da Grande Mãe.Utilizo as energias da Mãe Serpente para visões,profecia,cura,sonhos ,intensidade,aumento do desejo,encantamentos e bruxaria em geral. Também é boa para aumentar paixões e ampliar a sensualidade. Seu poder sempre ligado a intensidade e a sexualidade e magia foi associado ao mal pelo patriarcado. Ledo engano pois a serpente nos confere uma sabedoria incalculável e ter uma é muito benéfico para quem sabe manuseá la.Algumas pessoas simplesmente são apaixonadas por serpentes e outras pelos caminho e descaminhos da vida e da Deusa acabaram se vindo obrigadas a cuidar delas e se apaixonaram pelo seu comportamento. Misteriosas calmas e intuitivas as serpente conferem grande poder para pratica da magia. Mas cuidado é preciso conhece las e respeita las e saber lidar com elas e sua energia. Eu particularmente rendo culto a Mãe Serpente e venho observando que certas habilidades minhas vem aumentando de intensidade. O que é muito bom pois me sinto mais energizada e com mais disposição para o dia-a-dia.

2 comentários:

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

Hoje estive na livraria Cultura aqui de Porto Alegre e vi o livro "O GRAAL DA SERPENTE",de Philip Gardiner,é a história de um culto de adoração à serpente que prevaleceu por todo o mundo em tempos antigos e cujas influências podem ser encontradas em todas as grandes religiões do mundo.Me pareceu muito interessante,e acho que tem muito a haver com o teu texto.
Abraços com as bênçãos da Grande Mãe

Anônimo disse...

Sim tem muito a haver mesmo e eu cabei de encatrar um texto relacionado ao assunto.Que a Grande Mãe Serpnte lhe guie e lha proteja.Obrigada

Gaia Lil