"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

EU, A DEUSA E MINHAS FERIDAS


A ferida esta aberta
Em minha alma
Eu sinto a ferida aberta
Mas estar viva também é isso
É preciso saber lidar com as velhas feridas
Abertas na alma
A beleza do coração...

Todas as vozes na noite escuro rasgam a minha carne como corvos
A Ferida ainda esta em mim
E Ela lateja
Minha alma esta corta em pedaços
Mas Ela sempre se cura
Mas nunca totalmente
Minha ferida cresce descre-se com o Tempo

Uma Ferida em mim
Uma Ferida em nos
Uma Ferida no coração...

O BEIJO DELA NA MINHA ALMA

Mas eu também sinto a força Dela
Pulsando em mim
Quando estendo as mãos e evoco a força fértil
A vida Dela cresce em mim
E por Ela que Realizo todo esse trabalho
Ela que é A Curadora
A Grande Mãe
Minha única Mãe...
Porque Ela esta em minha Alma
E Eu sei que nunca estou sozinha
Porque mesmo que ferida e eternamente maltrata
Ela esta comigo
E nela eu sinto o pulsar da vida
Que alimenta e faz tudo crescer
Nela eu sinto a Morte
E com a morte o vazio
E o Vazio a imensa paz
Porque Ela esta em mim
Porque Ela me da tempos de pensar em mim
Tempos de sentir com meu corpo
Por isso Ela e Eu somos Uma
Senhora da TERRA
MÃE DIVINA
Sempre em MIM
E por isso que quero Que todos
A conheçam
Para que Ela Leve
A sua paz a todas as mulheres
E mostre Sua gloria ao mundo
Para que ela nos Enleve ao Coração de Todo
O Universo, a Grande Mãe
A Terra.


Nenhum comentário: