"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 13 de dezembro de 2009

VÉU
Que eu esteja sempre pronta
Para a próxima revelação
Que a noite escura
Eu Tenha fé e saiba prosseguir

Em meu caminho
Que eu conheça a dor profunda
Para compreender e sentir
O Amor e o prazer intenso
Que minha alma seja sempre livre
E em meu coração nunca hajam correntes

Que eu tenha fé
E que sempre conserve em mim a gratidão
Que a cada minuto cada segundo,
Eu saiba que estou sendo criada e protegida pela Mãe
Que eu conheça os caminhos do amor e do sacrifico

Que a minha voz ressoe dentro de mim
antes de ressoar para o Mundo
Todas as emoções profundas
Que eu sempre seja verdadeira
Doa o quanto doer
E que mesmo na dor
Eu possa descobrir prazer.

Nenhum comentário: