"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 14 de julho de 2010

'...DÁ FRUTO?..."

Trunfinhas disse...

" carateristica desagradavel
publicada por Gaia Lil às A Alta Sacerdotisa - Há 11 horas
** *MEU PROBLEMA É QUE EU DESTRUO MUITO ANTES DE CRIAR ALGUMA COISA*"


Acho que partilho do mesmo problema que tu... Destruir muitas coisas antes de as fazer, como dizia na janela do meu blog acerca do teu novo post que eu já não consegui ler, com muita pena minha!!

Sabes?? Não sei muito do que falava esse teu suposto post, mas caso ajude, e já agora por mera curiosidade, gostava que soubesses que leio o teu bog quase desde o inicio em que foi criado... Mas apenas decidi comentá-lo agora por recentemente ter tido a coragem para dar o salto dentro do mundo do Blogspot...

Um grande abraço sorridente e luminoso desta tua irmã***



UM PRELÚDIO DO FIM...

Cara amiga, agradeço muito o seu carinho e o carinho de todos os que me lêem e fiquei surpreendida por você ter pego está mensagem que postei durante a madrugada e exclui por motivos obviamente pessoais. O que acontece não é apenas um problema acerca da destruição criativa propriamente dita mas sim a incongruência da continuação da Página A Alta Sacerdotisa que está cada vez mais a perder a lógica. Quando digo isso estou querendo falar ao mesmo tempo da imagem que as pessoas fazem de mim, não apenas a minha família ou a sociedade que me cerca mas também as pessoas da dita "Blogsfera" que é como outra realidade social, outro mundo aonde eu sou outra pessoa...
E estou farta de ser duas pessoas ao mesmo tempo, quero ser apenas uma, uma única pessoa e assumir minha identidade como mulher totalmente o que implica (visto eu não ser mulher biologicamente) na dita cirurgia de Redesignação Sexual ( coisa que a principio eu havia descartado) e este era um tema o qual eu sabia, tinha plena certeza teria de tratar aqui na Alta Sacerdotisa pois afecta e muito a minha validação como Sacerdotisa da Deusa e minha continuação na Área do Sagrado Feminino, sendo que se eu fizer tal e me expor ao riscos cirúrgicos estarei contradizendo a mim mesma e as próprias doutrinas da Natureza Mãe que eu tenho insistentemente pregado ao longo destes poucos anos.
Uma vez tomada a decisão de fazer a cirurgia , eu deveria (assunto que aliais eu comentei com minha amiga) excluir ou largar de mão este blog uma vez que ficaria impossibilitada de ser aceite como sacerdotisa da Deusa e respeitada ou vista como tal a não ser é claro nalguns grupos diânicos que abrem excessões as pessoas, digo mulheres, que optam por isso.
Na verdade a questão cirurgiaca era algo que eu deveria deixar para comentar depois pois mal havia ainda começado a reunir o dinheiro ( só quero fazê lo quando tiver emprego fixo) para a cirurgia. Algures que podem vir a me dizer que eu deveria me contentar com o corpo que tenho e um sem par de bombardear de ensinamentos místicos e suas variantes, mas sejamos realistas do ponto de vista social e na vida pratica tais conhecimentos não passam de conceitos. É o que chamamos de Ilusão de Vida (não os ensinamentos mas o ponto de vista social e "real".

Eu não me sinto nem me vejo como um homem e me sinto muito infeliz de fingir isto ( masculinidade) as pessoas e ainda mais a minha mãe a quem muito amo e é muito importante para mim...Sei que uma vez tomada essa decisão corro o risco de perder contato com minha família, mas também viverei eternamente infeliz se me fingir de caricatura masculina ou tentar passar por homossexual, isto que eu também não penso em mim nem me sinto de tal modo.
Quando digo um preludio do fim quero dizer que tão logo em faça a cirurgia, tão logo cancelo, desisto ou excluo o blog a Alta Sacerdotisa, o que só não faço porque agora finalmente este trabalho tem tomado algum conhecimento por parte das pessoas e as pesquisas das faces da Deusa (algumas exclusivas desta página) terem sobrevivido ao naufrágio de outros sites e pessoas...

Deusas Terra como a africana Asae, faces da Grande Mãe algumas pesquisas históricas e deusas menos conhecidas são exclusivas deste blog e por isso e só pela importância deste trabalho eu não o excluo.

Também temos a questão da falta de utilidade dessas informações para as pessoas mas ontem mesmo recebi um email aonde uma mulher me contava de um ritual em honra a Grande Deusa e que tal foi baseado nas informações disponíveis aqui...
E então está pagina provou seu valor a mim mesma e acabei cedendo e dizendo a mim mesma que seja com for a exclusão deste blog é impossível.
Quando a questão da cirurgia quero apenas salientar que a Deusa não está envolvida nisso. Quero dizer que não o faço por Ela mas por mim mesma que é uma escolha minha. No fundo no fundo jamais conseguirei me afastar Dela e continuarei devotada a Ela aconteça o que me acontecer. Tem muitas coisas acontecendo nas minha vida agora e eu estou começando a sair da adolescência e amadurecer, embora certar decisões já estejam tomadas. Acontece o que acontecer entrego minha vida e meu destino nas Mãos Dela.
Deixo está frase referente a carta da Alta Sacerdotisa no Tarot e rezo para que seja verdadeira:

"Tudo que Ela planta dá frutos"

Gaia Lil acrescenta fervorosamente:

Tomara que assim seja!

5 comentários:

S. Thot disse...

QueridA Gaia!

Vou abrir meu coração uma vez que abriu o seu. Tenho cromossomos XY.

Já me disseram que eu não poderia seguir a Deusa porque não tenho útero. Ora, mas como explicar que A sinto dentro de mim, junto com o Deus, a 10 anos?

Quando escreve você é tocado por Ela. Presumo que quando fala, idem. Logo, a Deusa mora em você e em mim. A diferença é que as mulheres XX concebem crianças. Nós não. Mas como humanos somos capazes de criar maravilhas, independente de nossa natureza genética.

A Deusa que mora em mim, em lágrimas, abraça a Deusa que há em você.

Saúde, amizade, liberdade.


Sergio.


Ps.: mantenha o blog.

Anônimo disse...

Acho que apesar de tudo o te poderia dizer aqui o Sérgio acabou por colocar uma mensagem com quase tudo o que é importante saberes...

Não sei ao certo aquilo que pretendes fazer ou não, ou o que realmente se passa contigo... Mas acho que bem importante é mesmo lembrar que somos todos filhas e filhos da Deusa e que, como a Natureza, também nós estamos em constante mudança... No inverno as folhas das árvores secam e caem e as árvores ficam nuas, no verão essas mesmas folhas estão verdes, resplandecentes de vida, cobrindo as árvores... E é assim com os nossos ciclos de seres mutantes que somos, que a Mãe nos ama. Feminino ou masculino somos todos fruto do ventre dela... E agora, como Mãe suprema que ela é, penso que só ela tem o poder de aceitar qualquer atitude que decidamos na nossa vida, ela e o seu amor infinito percebem qualquer coisa, desde que seja feito com o coração, basta meditar e falar com ela... Afinal de contas é a ela e à sua essência que temos nas horas mais difíceis... Ela nunca nos abandona!

Coragem, não penses pela tua familia, pela sociedade..., pensa por ti, pelo teu sagrado corpo,...
Não penses com a mente... Pensa com o coração... É aí que a Deusa está!!

Um grande sorriso.
(Trunfinhas)

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Calma meus amigos, que eu não vou excluir o blog, nem parar este trabalho, pelomenos não agora.Só o farei quando meu destino estiver parcialmente concluido.E eu sinto a Deusa em mim. Creio que serei alegre ou antes terei a Vida em si mas não creio que sera um tipo de alegria que alguém venha a invejar, pois no fundo gostaria de ser alguem simples como Terra farta e generosa, vida simples e morte bonita, mas não eu sou muito águas fundas para isso.Amor é uma coisa que independe de sexo mas eu já escolhi um caminho e creio que até o momento final serei guiada.

Abraços

betoquintas disse...

eu faço eco a todos teus amigos.
eu te digo, caríssima: tu és e sempre serás sacerdotisa da Deusa, desde que nasceu.
o corpo age de acordo com o espírito que o possui. então que importa a estes seus devotos como teu corpo está ou vai ficar?
não, não desista. o que será do sol se não tiver a lua? onde arderá o fogo se não houver a vestal?

Anônimo disse...

Minha linda sabes que mais? Quero que saibas que quando quiseres e desejares falar mais abertamente sobre o assunto manda email para solpadma@hotmail.com
Nem que seja apenas para ouvir (ler), ou dar uma mão amiga... Lutarmos lado a lado, afinal estamos todos juntos nesta batalha...