"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 9 de julho de 2010

VEM, VEM LÁ DE BEM FUNDO...

DEUSA SAGRADA

Vem, Vem mais do fundo de mim mesma
Vem, Vem mais do que do fundo das minhas águas
Vem, Vem antes da propria essencia
Vem, Ó Mulher Sagrada
Vem, Ó Mãe Criadora, androgina e Incriada
Vem, vem antes do infinito
Vem, Ó Mãe Negra do Tempo
Vem, para me salvar das lagrimas
Vem, para me salvar da minha dor
Vem, para nos salvar da dor do Mundo
Vem,Ó Deusa adorada!
Ó Mãe Sagrada!
Vem, vem antes da essência
Vem antes do Infinito!
Vem Mãe Serpente, Mãe Cobra, Mãe Naja
Vem e cospe o veneno das mais belas maldições e encantamentos em mim
Vem Falar através de minha boca
E da boca doutras mulheres
Vem que Teu veneno é a verdadeira cura
É o elixir da Vida
É antes da Pedra Filosofal
É o Sangue e a Água
Ocultos no Santo Graal
Corpo Sagrado
Alma Sagrada...
Vem Grande Mãe!!!

Nenhum comentário: