"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 9 de julho de 2010

MAGNA MATER - O AMOR SUPREMO



Em cada reino da natureza há uma assinatura, uma assinatura que é designada a cada um de vocês, um alinhamento de luz que lhes revela os aspectos místicos e visionários de vocês. Através desta jornada em particular eu também mostrarei a muitos de vocês, a importância de honrarem o feminino divino.


É vital que a Consciência Coletiva compreenda a nobreza da Deusa, em um modo de falar, a superioridade da Deusa sobre os homens. Eu não falo isto em termos de depreciar qualquer homem. Nós falamos desta superioridade da Deusa através da essência da natureza - a Mãe Natureza.

O poder contido na Mãe Natureza mantém uma das chaves mais importantes para libertar as energias da humanidade. Estas energias somente podem ser acessadas, compreendendo a luz sagrada de quem é a Deusa, quem é a Mãe Natureza e como a Mãe Natureza governa tudo em seu mundo físico, e é através da essência dos Espíritos dos planetas e das constelações que estas energias trabalham juntas - o Céu e a Terra. Quando vocês compreenderem a natureza dos Espíritos canalizando através de vocês, em alinhamento com as forças espirituais da natureza, vocês começarão a ver um novo padrão se desenvolver em sua própria vida.

Enquanto eu falo com vocês agora, os Exércitos Cósmicos da Luz alinham a energia deles com a sua. Não sou apenas eu, Kuthumi, que lhes falo como uma entidade. São as energias da minha luz de Agripa, assim como as forças da essência coletiva do Masculino Cósmico.

O Masculino Cósmico fala ao masculino dentro de vocês, pois agora é o momento para que o aspecto masculino da humanidade veja que a Mãe Natureza é uma força tão poderosa que ela desintegrará tudo que foi criado por uma consciência masculina, inibida pela mente humana. É a esta humanidade que foi designado um papel, um papel que inibiu o fluxo da Deusa, o fluxo do feminino e iludiu, perdoem-me, deixem-me reformular isto, isto de fato insensibilizou as almas dos humanos, pois eles esconderam as verdades do feminino de todos - homens e mulheres.

Quando vocês souberem o que queremos dizer pela superioridade do feminino sobre o masculino, vocês compreenderão que as forças poderosas da natureza são de fato, a chave para a alquimia, pois quando vocês trabalham com os elementos, quando respeitam e honram as forças da criação, vocês compreendem a força superior da Mãe Natureza. Quando compreenderem os espíritos dos planetas e das constelações, vocês verão como tudo é masculino e feminino, e as energias associadas comigo agora, os estão levando àqueles reinos, e no decorrer dos próximos sete dias, eu os levarei através daqueles reinos, tecendo a sua energia através da espiral sagrada dos Sete Espíritos da Luz. Isto alinhará os seus chacras com um novo raio de luz, um que vocês nunca experienciaram nesta encarnação, e isto é o que começará a "impulsionar a sua mente", em um modo de falar.

Este é agora um processo de acelerar a liberação do velho mundo dos mecanismos que criaram os construtos, que os levaram a acreditar que a força masculina é superior à força feminina. Eu repito, nós não estamos de modo algum, degradando ou depreciando o poder da força masculina, entretanto, na Terra, é o feminino, é a Mãe Natureza, que mantém o poder e é assim que vocês descobrem o poder do feminino divino dentro de vocês, e quando isto é descoberto, vocês têm um insight maior e mais intenso na compreensão do por que o masculino e o feminino devem trabalhar lado a lado, como iguais, vivendo o propósito de sua criação.

O propósito da criação do feminino tem a sua assinatura, como o masculino, e quando estes dois tentam ativar o propósito de outros, resulta o caos. Isto é por que o seu mundo está na confusão: é porque tem havido a inversão de papéis, tem havido a supressão do poder, da supremacia das grandes forças da natureza. Assumam a responsabilidade agora e façam-no uma de suas prioridades, a de compreender a essência da natureza, pois então vocês compreenderão a sua natureza, e isto é como a verdade de todos os mecanismos da mágica lhes serão revelados.

(Sacerdotisa e Mestra Ascensionada - Maria Madalena)

NOTA: Esté imail foi me enviado por uma amiga, a quem muito agradeço e o reencontrei ao excluir alguns imais que não me eram particularmente interessantes ou importantes.
A ela o meu carinho e minha pequena mensagem:

Sejamos a Deusa no mundo da forma mais verdadeira que pudermos, para que não nos falte força.

2 comentários:

Sueli disse...

Todos nós temos o feminino dentro de nós. Pena que nem todos reconheçam (ou não entendam). Abração!

Gaia Lil disse...

Então peçamos a Mãe de Tudo para que cada vez mais pessoas a sintam e a compreendam e manifestemos a centelha da Deusa que há em nós da maneira que pudermos.

Abraços