"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 26 de julho de 2010

O CHAMAMENTO DA MÃE


Vem vida profunda.
Vem vida violenta que me habitou e me fecundou
Vem rasgas com meu sangue
Vem o vida, gosto de vinho e veneno
Deleite eterno, beijo de Afrodite

Vem, Ó Fonte de Vida
E queima na minha fronte
O Teu Sagrado sinal
Signo antigo que se tornou mito
Igual o Santo Graal...

Enrolo me no diadema do Dia
a coroa da Deusa já me adorna
E a serpente está aos meus braços
E a serpente está aos meus pés
Imaculada e apaixonada

Carrego a Tocha do Submundo
Levando a Luz da Deusa a quem a tem
Levo me junto em murmúrios
Já me chama o oceano
A amar me de paixão...

Ardo e rasgo por Dentro
E grito o nome Secreto da Criação:
Deusa!
Deusa Mãe!

Nenhum comentário: