"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ESSA ERA DA FILHA QUE NÃO CHEGA NUNCA...

A Era da Filha

"Para Evitar o Desastre, a mulher tem de novo reencarnar a Deusa na terra, de recuperar colectivamente a memória de quem é, de reaprender a arte de curar, de se assumir de novo como Guardiã do Grande Útero ferido que é a terra, dando as mãos entre si para a tratar. Restituindo-lhe a capacidade de criar."


Minha amiga Nana Odara provavelmente diria:

"Temos que nos mobilizar, P*RRA!"

5 comentários:

Nana Odara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
hj em dia falo poko palavrão amada...
principalmente pq não gosto de ouvir meu filho falando... e ele adora, como eu era... kkkkkkkk...

mas sabe Gaia... acho q o virtual p mim já deu, há mto q não me satisfaz... cansei...

Ela só chega na vida d cada um qdo agimos, fazemos, acreditamos, há k ter uma atitude menos passiva, ou totalmente ativa, ou proativa mesmo...

mas isso está vindo... assim como a avalanche de informação sobre tudo isso aconteceu, agora vamos concretizando, realizando... entramos numa nova fase...

S. Thot disse...

O virtual tem algo de bom, que é a troca de informações, aliadas à ação, como falou Nana.

Vejamos o Egito, que fez cada dirigente do planeta tremer. Afinal, criou-se um precedente. Yes, we can!

Green Womyn disse...

Acho que o ativismo virtual é apenas uma parte. Não podemos nos esquecer da ação na vida real. Por exemplo, tem gente que fica tentando fazer revolução pelo Twitter, aí não dá.

É preciso aliar o alcance que a Internet proporciona com ações concretas no cotidiano.

Jorge Puente disse...

Obrigado por postar esse texto. Na medida que meu trabalho se desenvolve, fica cada vez mais direcionado para o resgate do feminino, e estava me perguntando se era a direção correta... agora sei que sim!
Vc é uma fonte de inspiração para todos nós!
Um super abraço

Jorge Puente

Priscila Paixão disse...

Ah gosto do "ativismo virtual" como um aliado na conscientização e a conscientização como aliada na tal revolução. Mas se prestarmos atenção perceberemos que a transição já está acontecendo! O processo é lento e o trabalho é de formiga, mas está acontecendo.