"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 10 de janeiro de 2009

Dama de Janeiro(incenso e hibisco)


Silenciosa tarde se arrasta carregando perfumes vindos de longe
o cheiro de rosas secam selam o sortilegio
Misteriosa Dama se aproxima vestida de Ganza e prata
sua pele muda de cor
no entanto es bela como o amanhecer
seu olhar profundo
de lagrimas
purificam meu coração
suas palavras ternas
acalmam minha mente
me sinto tentada a segurar sua mão
es que entao ela some
deixando o perfume dos sortilegios.....

Nenhum comentário: