"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Oração as antepassadas


Eu gosto de estar no ar e viver em revoada.Sou habitante dos sonhos e da realidade.Sou herdeira Das deusas e sacerdotisas do passado e as represento aqui trazendo a alegria da magia ao mundo.Nos momentos difíceis da minha vida,na hora dos rituais e encantamentos complicados,acredito e tenho a ajuda de minhas antepassadas minha maior alegria em poder voar ,é saber que o céu não é um espaço proibido.Trago em mim o mistério do destino e possuo as chaves que o destino escondeu,para abrir portas de vidas mais felizes.Moro no mundo dos sonhos e da realidade e por isso não posso ser destruída.Trago comigo objectos mágicos,pedras fumaças e perfumes e muitos outros mais,são objectos de feitiço e seus mistérios só podem ser revelados por quem acredita em mim e neles de coração aberto
Por isso sou feiticeira.

in :O Caminho da Jovem Feiticeira... das Transformações da Adolescência,Luiza Lagôas

Nenhum comentário: