"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Informação na escuridão









Mensagem urgente e especial de Krom, o Grande Sol Central da Galáxia.

'Está por despertar um grande vulcão'

'A Terra está convulsionada, é o preâmbulo da ignição de Júpiter'

'Os três planetas (Júpiter, Sol e Terra) ainda não se alinharam e já estão acontecendo catástrofes'·.

20 de janeiro de 2.009. Canal: Silvia e Ricard.

Eu, Krom, quero lhes comunicar que estão acontecendo grandes eventos em sua Terra, no aqui e no agora.

Chegou o momento de centrar-se e de aquietar-se pois os passos são gigantes, os movimentos são grandes e as forças são intensas.

Agora é o novo despertar, neste momento se estão desprendendo muitos seres; a Terra está convulsionada, é o preâmbulo da ignição de Júpiter.

Gaia está tirando de suas vísceras o que não lhe serve, incluindo seres, todo o lixo tóxico, bem como a carga emocional decorrente das agressões e violências de que vem sendo alvo.

(Os canais visualizam cenas onde animais correm, geleiras se desfazem provocando uma inversão de cenário muito intensa : o que está dentro é expelido e o que está fora desaparece).

Está por despertar um grande vulcão; vê-se como as pedras e a terra sobem, como o calor e a lava ferve dentro do solo e vai subindo muito rapidamente. Há muito calor acima.

A vegetação o sente, os animais o sentem, as plantas querem meter-se nelas mesmas para não sentir o calor do que vem. Algumas aves podem
voar e outras não; a atmosfera está quente e muito pesada e não podem desdobrar suas asas, mostram muitos pequenos seres, bichinhos, movendo-se agilmente, mas fugindo desta zona.

Os seres mais lentos são os humanos; há uns que fogem e outros que se desintegram e desaparecem, como se fossem cinza, devido a sua
densidade, as suas baixas vibrações.
O que se vê não é agradável.

Isto é o preâmbulo da ignição de Júpiter, e está acontecendo nestes
momentos em um lugar da Terra.

Os meios de comunicação não vão publicar nada do que realmente está acontecendo, pois a escuridão mantém todos eles sob controle. Somente através destas mensagens e outras semelhantes vocês terão a oportunidade de saber o que está se passando. Por isso estamos empenhados em continuar com estas mensagens canalizadas. Usem o discernimento para o contato com a verdade.

Ainda não se alinharam os três planetas (Júpiter, Sol e Terra) e já estão
acontecendo catástrofes.

O alinhamento é lento, tem que mover-se pouco a pouco até estar 'em linha'. É
como o nascimento de um bebê; já está aparecendo sua cabeça, as dores são intensas, a mãe sofre, mas ele ainda não está colocado na posição exata para nascer.


Estes acontecimentos vão se expandir para outras zonas, mas não vão ter cobertura pelos meios de comunicação (totalmente controlados pela escuridão); a população em geral não saberá quase nada, a não ser no momento que o estejam vivendo em sua própria carne .

O mundo não sabe o que aconteceu realmente em Gaza, a população não sabe o que se passa em outros paises e até em suas próprias terras. Nada sabem sobre a verdade do que está acontecendo em Marte, na Lua, na atmosfera, dentro de seus mares e dentro de seu planeta. Não sabem. Não sabem. Há muita escuridão na informação, nos governos, na religião, em suas forças armadas. Vocês estão envolvidos por uma espécie de 'capa escura'.

Esta (mensagem) é uma maneira de passar informações à humanidade.

Eu, Krom, e todos nós estamos trabalhando para que toda a Luz chegue a todos vocês.

Nenhum comentário: