"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mensagens dos Mestres


(...)Na verdade, vocês começaram a viver como Mestres da Luz, em sua tão rápida e transformadora Nova Terra de Quinta Dimensão.
Queridos Mestres da Luz,


enquanto seus velhos sistemas econômicos e financeiros se desmoronam e revelam que não são nada mais do que sistemas de ganância, baseados na ilusão e manipulação, vocês começarão a ver também que muitos dos outros sistemas "seguros" de sua velha realidade não são nada mais que controle e ilusão.


Além disso, pedimos que neste momento, não entrem em pânico, mas alegrem-se porque estão sendo libertados de séculos de dominação e controle, e estão agora passando para uma Liberdade que vão criar com a Luz Divina dentro de vocês.
Gradualmente, Queridos, vão ver que já não são escravos desse sistema chamado “dinheiro”, mas que são sempre apoiados e suas necessidades sempre são supridas quando assumem sua Mestria e confiam na Luz Divina da Fonte para criar e manifestar o necessário para sustentar suas vidas. Têm sido uma ilusão poderosa essa de que o “dinheiro” é o que cria segurança e Amados, vocês tiveram que trabalhar duro para libertarem-se dessa ilusão e ver que o Fluxo da Abundância e do Amor Divinos é o que sustenta suas necessidades, e que, neste processo, o dinheiro é um mero símbolo de troca.



Mas esse símbolo de intercâmbio foi manipulado para torná-lo tão poderoso que só um pouquinho dele foi capaz de aprisioná-los na crença de que eram escravos deste método de troca e de que tinham que comercializar suas vidas a fim de ganhar o suficiente para sobreviver.

Nenhum comentário: