"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 3 de janeiro de 2009

Quem tem medo da bruxa?

[witch.gif][witch.gif][witch.gif]

***********************************************************************************
todo o homem que teme a parte mais profunda da natureza que teme o lado escuro da deusa e que teme as coisas que so podem ser aprendidas coma intuição quem teme a sombra porque nao quer ver a luz
que teme a mulher de sabedoria que teme a mulher que conhece os segredos da natureza e da sexualidade profunda os homens tem medo da bruxa senhora da sexualidade eu não temo a bruxa!!! porque a bruxa esta em mim se você acredita em coisas ruins coiss ruins serão atraidas para sua vida
......NÃO EXISTEM BRUXA MÁ isso é invençaõ do patriarcado que tem medo do poder da mulher que tem medo da natureza profunda.....e você ai tem medo da bruxa?

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amigo passei aqui para dar uma olhada,esta muito lindo,parabens por ter esta ideia maravilhosa,adorei,,beijoxx
no coração,

e fica com as DEUSAS que ela o protejam

Anônimo disse...

obrigadi pela comentario marlene...que as deuss a protejam tambem,abraços

Maat