"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 25 de outubro de 2009

BÊNÇÃOS DA DEUSA


Mãe Terra
Que seu poder desça sobre mim
Hoje como uma bênção
Que jamais tenha medo de agir
Que eu jamais seja controlada pelo outros
ou pelas suas ideias do que sou
Ou Devo ser

Que eu seja o que eu sinta
Que eu sinta a Senhora acima de todas as coisas
Que eu saiba abençoar os campos
E os frutos que pendem dos galhos
Que eu dance a Dança Sagrada
Que eu jamais me esqueça de quem
Me criou
Que eu jamais rejeite a mim mesma
Ou aqueles
Que a Senhora põem em meu caminho
Que eu respeito todos os caminhos
e que aja em mim a luz
E a escuridão
Dissipando o caos criativo
Que eu seja a dançarina da alma

Profundamente envolvida com meu espírito
Que eu jamais desista do que é meu por direito
Que eu devolva tudo que roubaram
Que eu saiba dar a minha bênção
Sobre o Mundo
E que a Senhora esteja comigo
Aonde eu estiver
Para que eu e a Senhora
Sejamos uma.


2 comentários:

http://usearteartesvisuais.blogspot.com/ disse...

Gaia, gostaria de iniciar contato contigo, busco determinadas informações para um trabalho de artes plásticas que estou desenvolvendo. MAiores informações, por favor, entre em contato pelo e-mail: usearte@hotmail.com...
te aguardo.

Anônimo disse...

Eu entrarei em contato
Gaia Lil