"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A FILHA DA DEUSA


OU ELA PRÓPRIA...

Que seja eu a tua esposa renegada
A Filha da Serpente - ou ela própria
Que seja eu a tua amante negada
Aquela que jamais te pertence
Porque é virgem e pertence a si própria



Que seja eu a Mãe da Vida
Aquela que continuara o trabalho de minhas antepassadas
Mulheres e Deusas renegadas


Que seja eu um símbolo em mim mesma
Eu que sou Fogo Palavra, Mulher e Deusa



Que seja Eu aquela que guia-o na Noite Escura da Fé
Porque eu sou a Mãe Principio
Eu sou a Mãe Amor...
E Também sou a Mãe Terrível,a engolidora, A indomável



Que seja eu capaz de fazer
O Grande Trabalho da melhor maneira que eu puder


Meu principal instrumento de magia
Sou eu mesma, meu corpo
Minha alma
Minha mente
Todos unidos num só sem separação
Como me ensinou a Grande Deusa



Que eu seja a Voz da Deusa
E que todas as mulheres o sejam


Que Sejamos as guias para aqueles que se perderam
Nas Escuridão do Poder...
Aqueles que não compreendem
Que o Poder sem a sabedoria
E sem o amor da Mãe , só leva a auto-destruição...


Que iluminemos o caminho com nossas palavras
Que tenhamos o Véu da Deusa
E com ele sequemos todas as lágrimas
Levando os Princípios da Totalidade
Luz e Escuridão ao Mundo...
Nessa eterna busca
Nesta saga das mulheres
Bem como da humanidade própria



Que a Senhora nos guie
Oh, Mãe da Dor para fazer aquilo que é certo


E que este ano,este,século,nesta e em outras vidas
Lutemos de forma limpa e justa pelo que for limpo
E justo
Guiadas pela Grande Mãe.

Gaia Lil

Nenhum comentário: