"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 20 de outubro de 2009

A MÃE DE TODA EXISTÊNCIA


A Serpente ouroborica, símbolo da continuidade e do poder da Deusa.Tenha mos em mente este símbolo sempre que o nosso poder falhar, quando tudo parecer voltar se contra nos.Porque nos mulheres, e também os homens dispostos a trabalhar com seu Feminino Sagrado, somos sacerdotisas natas e como tal convém que honremos e vida e a Terra.
Nos mitos primordiais a Deusa nasce de si mesma.Nas religiões e mitos patriarcais Ela nasce do Deus ou para Servir o Deus,"ou aquela que apenas guarda as sementes do criador".As vezes nem isso.

No entanto vemos que nos mitos primordiais a Deusa nasce do casamento do céu e da terra os quais muitas vezes ela própria antecede.Encarar a Terra como manifestação física da Deusa, Trono assento e moradia, é isso que precisamos fazer.A Deusa é o grande circulo de morte e vida, de luz e escuridão, o grande circulo uroborico da serpente que morde a própria calda.Ela é aquela a qual apelo nos meus momentos de solidão.ela é a condutora das almas, mãe de todas as mães, a Grande Mãe de Tudo, a Magna Mater, A Grande Deusa.Junto com seu consorte que é rei e conselheiro ela governa o mundo.Mas ela é o principio a chave que liga as almas.Ela é aquela que governa os Mundos Celestiais e Terrestres assim como os mundos subterrâneos que escondem os tesouros da psique.Permita que a Mãe A Grande Deusa guie-lo em direção a sua espiral de luz e prazer.
Sejamos Guiadas pela Criadora.
Gaia Lil

EU LÁ ESTAREI

Aonde a voz da floresta for ouvida la eu estarei
Aonde crescer uma planta eu la estarei
Aonde a agua se encontra com a terra eu la estarei
aonde houver o crescimento eu la estarei
Eu estarei nos corpos que ardem em desejo
Eu estarei nos corações
E lá eu estarei
E mesmo que minha presença não seja percebida
Que seja escondida negada ou amaldiçoada
Eu lá estarei
partilhando do mundo
Sendo o mundo
Fazendo parte de todas as coisas
Em tudo e em todo lugar
Em todo tempo
Eu lá estarei...

Nenhum comentário: