"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ISTHAR






"Pois a Grande Deusa, cuja fronte é coroada com as Torres do Impossível, move-se através das gerações de um crepúsculo ao outro e não há fim para o seu longo viajar de revelação a revelação".

John Cowper Powys
Palavra de Ishtar:

Quando estou sentada à porta de uma taverna, eu, Ishtar, a Deusa, sou prostituta, mãe,
esposa, divindade. Sou o que chamam de Vida Embora vocês chamem de Morte. Sou o que
chamam de Lei Embora vocês chamem de Marginal. Eu sou o que vocês buscam E aquilo
que conseguiram
. Eu sou aquilo que vocês espalharam E agora recolhem meus pedaços.

A MULHER ETERNA

'A figura hermafrodita, nem homem nem mulher
Guia obscuro, musa e anjo protector
Muito antes de mim,
Ela conhecia
Todas as partes do triplo plano
.
Agora com três rostos,
Ele levou ao término,
Um fim sem fim.
Aquelas figuras de carne, tanto homens como mulheres,
Presentes na lista de ajuda
Um galeão de três fileiras
Próximos, brevemente, no céu"…


Rosa Leonor.

Nenhum comentário: