"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A GRANDE SACERDOTISA


texto encontrado por acaso no MULHERES & DEUSAS

(...)
A maturidade emocional e psicológica é o ponto central da manutenção do equilíbrio. É o estabilizador central de todas as almas que escolhem trilhar o caminho do guerreiro espiritual. Trabalhadores da Luz ignorantes são mais perigosos do que o homem ou mulher medíocre, ignorante, que não sabe nada sobre metafísica, esoterismo, filosofia ou qualquer outra coisa. Então tenham isto em mente.
A Grande Sacerdotisa convida cada um de vocês a entrar na sua Câmara Sagrada de Luz, onde ela o persuade a desafiar os aspectos imaturos do seu eu. Ela o persuade a desafiar todas as áreas da sua vida com as quais você resolveu ser complacente, para a qual você resolveu olhar como se fosse cego, ouvir como se fosse surdo, e ela está atraindo-o para mexer o tacho, levá-lo à fervura, porque é nesse lugar que você encontrará a verdade.
(...)
A anciã lhes oferece não só a dádiva da sabedoria, da maturidade, mas também a descoberta e posse dos tesouros do eu. A anciã, na forma da Grande Sacerdotisa, sabe exatamente do que é capaz. Ela ampliou as fronteiras, explorou, aventurou-se nos reinos onde talvez apenas os tolos pisariam e, assim fazendo, ela aprendeu muito a respeito de si mesma. Neste ponto, quero dizer que estou referindo-me a ela no feminino, devido aos arquétipos da Grande Sacerdotisa e da anciã, mas ela existe em todos os homens, tanto quanto existe em todas as mulheres.
Abraçar a sua energia acelerará o processo de reconhecimento das qualidades preciosas que até agora vocês não assumiram. Eu lhes asseguro que, quando cada um se mover para além da superfície e dos exteriores, e penetrar as profundezas da verdadeira essência – a sabedoria, a luz, o poder e o amor que existe dentro de cada alma – então ocorrerão transformações que estão além das coisas mais grandiosas que você puder imaginar.
(...)
O DESAFIO DE LORD KUTHUMI – CANALIZAÇÃO DO EQUINÓCIO 21:3
Kuthumi canalizado por Michelle Eloff, Johannesburg, Africa do Sul - 7 de março de 2008,

in:http://rosaleonor.blogspot.com/2008/04/grande-sacerdotisa.html

Nenhum comentário: