"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 16 de julho de 2010

AGRADEÇO VOSSO CARINHO


Blogger S. Thot disse...


QueridA Gaia!

Vou abrir meu coração uma vez que abriu o seu. Tenho cromossomos XY.

Já me disseram que eu não poderia seguir a Deusa porque não tenho útero. Ora, mas como explicar que A sinto dentro de mim, junto com o Deus, a 10 anos?

Quando escreve você é tocado por Ela. Presumo que quando fala, idem. Logo, a Deusa mora em você e em mim. A diferença é que as mulheres XX concebem crianças. Nós não. Mas como humanos somos capazes de criar maravilhas, independente de nossa natureza genética.

A Deusa que mora em mim, em lágrimas, abraça a Deusa que há em você.

Saúde, amizade, liberdade.

Sergio.

Ps.: mantenha o blog.

15 de julho de 2010 00:28


MeraLuna
disse...

Acho que apesar de tudo o te poderia dizer aqui o Sérgio acabou por colocar uma mensagem com quase tudo o que é importante saberes...

Não sei ao certo aquilo que pretendes fazer ou não, ou o que realmente se passa contigo... Mas acho que bem importante é mesmo lembrar que somos todos filhas e filhos da Deusa e que, como a Natureza, também nós estamos em constante mudança... No inverno as folhas das árvores secam e caem e as árvores ficam nuas, no verão essas mesmas folhas estão verdes, resplandecentes de vida, cobrindo as árvores... E é assim com os nossos ciclos de seres mutantes que somos, que a Mãe nos ama. Feminino ou masculino somos todos fruto do ventre dela... E agora, como Mãe suprema que ela é, penso que só ela tem o poder de aceitar qualquer atitude que decidamos na nossa vida, ela e o seu amor infinito percebem qualquer coisa, desde que seja feito com o coração, basta meditar e falar com ela... Afinal de contas é a ela e à sua essência que temos nas horas mais difíceis... Ela nunca nos abandona!

Coragem, não penses pela tua familia, pela sociedade..., pensa por ti, pelo teu sagrado corpo,...
Não penses com a mente... Pensa com o coração... É aí que a Deusa está!!

Um grande sorriso.
(Trunfinhas)

15 de julho de 2010 05:11

Excluir

Blogger Gaia Lil disse...


Calma meus amigos, que eu não vou excluir o blog, nem parar este trabalho, pelomenos não agora.Só o farei quando meu destino estiver parcialmente concluido.E eu sinto a Deusa em mim. Creio que serei alegre ou antes terei a Vida em si mas não creio que sera um tipo de alegria que alguém venha a invejar, pois no fundo gostaria de ser alguem simples como Terra farta e generosa, vida simples e morte bonita, mas não eu sou muito águas fundas para isso.Amor é uma coisa que independe de sexo mas eu já escolhi um caminho e creio que até o momento final serei guiada.

Abraços

15 de julho de 2010 15:25

Excluir

Blogger Beto disse...

eu faço eco a todos teus amigos.
eu te digo, caríssima: tu és e sempre serás sacerdotisa da Deusa, desde que nasceu.
o corpo age de acordo com o espírito que o possui. então que importa a estes seus devotos como teu corpo está ou vai ficar?
não, não desista. o que será do sol se não tiver a lua? onde arderá o fogo se não houver a vestal?

15 de julho de 2010 18:16

Excluir

Blogger Trunfinhas disse...

Minha linda sabes que mais? Quero que saibas que quando quiseres e desejares falar mais abertamente sobre o assunto manda email para solpadma@hotmail.com
Nem que seja apenas para ouvir (ler), ou dar uma mão amiga... Lutarmos lado a lado, afinal estamos todos juntos nesta batalha...

16 de julho de 2010 04:29

Excluir
A "VESTAL" RESPONDE:

Agradeço a todos os "meus" devotos (ou antes, creio eu, da Deusa) o carinho, embora eu não tenha muita certeza de ser dignatária de tal título...
Mão excluirei o blog agora mas continuarei até onde me for dado continuar, pois já tive vontade e oportunidade de parar antes e se antes não parei não será agora que o irei fazer...


Fato é que todos temos nossa Jornada Pessoal em ruma a nossa historia de vida, e as vezes penso que o único objectivo da Criadora seria ver a beleza de sua criação e suas criaturas criam beleza, através de suas historias e de suas vidas, de seus corações.
E eu fui chamada a este trabalho muito jovem para parar agora que já avanço em direção a maior idade, mas também não seria justo continuar com as pessoas pensando que sou uma mulher assim nascida embora já tenha explicado e exposto a situação um sem par de vezes, algumas pessoas que contactam ainda crêem eu ser uma mulher biológica e ficam muito surpreendidas...Algumas pensam até que minto o fato de não ter nascido mulher, coisa que fico vagamente grata pois me é um alivio pelo menos passar um identificação mais feminina na linguagem que por enquanto é até onde eu posso ir.
Fingir 24 horas por dia e controlar o seu modo de agir é algo que cansa, por isso que adoro ficar sozinha e quando ninguém me vê posso me dar ao luxo de ser eu mesma e ai sim criar alguma coisa...é simplesmente como se eu jamais fosse ao meu potencial total as pessoas, fosse apenas parcialmente quando sei que posso ir além.
É mais ou menos ai que entra a perspectiva da dita cirurgia e foi assim que tomei esta decisão.
É melhor que fingir a vida inteira!
Também é melhor que fazer caricatura, seja de homem ou de mulher. Quanto ao fato de ser uma sacerdotisa, eu o sou antes e o serei depois...E para sempre, como Beto disse.
"Na vida ou na morte e para Além da Vida e da Morte, e além da eternidade...Serei Tua ,Ó Mãe..."

Foram os votos que fiz (perpétuos) frente ao altar Dela e a Ela continuarei pedindo orientação e sabedoria até o momento final.

Abraços ( a MeraLuna ao Sérgio e ao Beto e a todos que lêem A Alta Sacerdotisa e naão menos importânte a Matriarca que sei que leu o que escrevi, e espero não ter lhe causado muita dor) e saibam que não pretendo excluir a Página A Alta Sacerdotisa.

Gaia Lil

2 comentários:

rosaleonor disse...

Você mais do que ninguém e qualquer homem pode seguir a Deusa e servi-la de alma e coração,mas só não pode ser mulher porque não tem útero e isso é completamente diferente.
O que você sente muitos homens sentiram e se castraram para servir a Deusa em templos...

abraço

rosa leonor

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Eu sei que nesta encarnação jamais serei mulher biologica, mas me contento com aquilo que posso ter.Agradeço o carinho e quero que saiba que muito a admiro por assumir sem medo a Face da Velha Sábia, coisa que muitas mulheres relutam se a fazer ao longo de suas vidas e estações!
Abraços e espero algum dia ter a experiência necessaria para fazer esse trabalho com mais responsabilidade e força.