"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 26 de março de 2011

ADENTRAR NA SENDA DA GRANDE MÃE


TEUS OLHOS PERSEGUEM ME,
TUA VIDA PERSEGUE ME. SOMOS UMA.


Por que bate a Porta do Saber, por que bate a Portal da Grande Mãe?

- Porque eu amo e desejo a Sabedoria. Porque meu corpo e minha vida são cíclica transformação...

Quem é você?

- Eu não tenho nome. Sou todas as Mulheres.

-Pois que entre, e que contigo entrem todas que desejarem acompanha-la.



Que mesmo na hora da dor possamos prosseguir
Que mesmo na meditação contemplativa, na reflexão de nossos medos possamos sentir a força da Deusa sobre a nossa alma.
Que mesmo no abandono da mãe terrena possamos sentir o calor da Mãe Eterna
Que mesmo na desolação que antecede a tempestade, no medo e na incompreenção, mesmo na ingratidão nossa, e na ingratidão para conosco possamos sentir nos dignas desta Obra, que realizamos todo dia e vai muito além do ritual.
E que no momento do ritual, desvende mos um pouco do véu da Deusa para que vejamos a nós mesmas, Naquela Que é Mãe da Vida.
Que mesmo sob a hora da morte possamos encontrar a alivio nas nossas oraçãos a Mãe.
E mesmo diante da injustiça que se acorrenta as grades de nossa sociedade machista e patriarcal consigamos encontrar dignidade em nós mesmas e assim reverenciar o que há do toque da Mãe en nosso interior,
Que mesmo na dúvida terrível e sob a mancha da ira encontremos as vozes de nossas mulheres ancestrais, pois nós somos elas e elas são parte de nós.
Nós que somos todas as mulheres
Nós que abençoa mos toda a Terra com nossa alegria e esperança
Nós que mesmo nos nossos momentos de destruição
Agimos guiadas pela sabedoria da Grande Mãe
Nós que caminhamos por labirintos interiores
Possamos manter a orça Naquela que é e sempre será novamente
A Mãe dos Deuses, a Senhora da Humanidade.
Que Assim seja.
Em revência a Deusa.

4 comentários:

Pandora disse...

Presentinho pra vc!!
Espero que goste, é um selinho!!

http://blogcolchaderetalhos.blogspot.com/2011/03/selinho.html

Gratidão pelo seu empenho em dividir seus conhecimentos.

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Eu agradeço o seu carinho.

Muitos beijnhos!

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Que lugar Mágico!!

Tenha uma Linda Noite!!
Paz e Luz!!!

Roberto D'Souza disse...

Abençoada sejas sempre!