"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 8 de março de 2011

O TEMOR À VIDA

Tu que temes a Mim que caminho pelos locais profundos
Tu que temes a Mim, que sou a Senhora das Habitações Interiores
Tu que temes a Mim que sou a Mãe, a que Gera a Vida
Tu que temes Meu corpo que é a Terra
E o lança em maldição cristã por temor a intensidade do amor e da vida
Saiba que Eu e tu somos profundamente uma Só
E só na hora do Seu aceitar, do seu destemor interno em relação à Vida
Compreenderas a Mãe que gerou todos os Deuses e profetas
Só quando to te postares de ante de mim
Conhecerá a salvação que não eterna
Mas ciclica nos ritmos da Vida na Terra
Vida prazer e amor
Corpo e Mulher
Só diante de Mim
Tu descobrirá o que é ser Mulher.
Não me tema pois jamais forço as minhas Filhas a se ajoelharem se não quiserem
Porque Eu Sou a Mãe da Vida e antes dela, Sou o Principio Fecundo
Sou antes do caminho
E sou a Origem da Verdade.

Nenhum comentário: