"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 27 de março de 2011

ANTIGAS MEMÓRIAS DAS MULHERES...


...Lembro-me quando com respeito e gravidade pisávamos descalças a terra e nos inclinávamos reverentes diante da Deusa Mãe...sonho com cerimonias solenes, danças cantos e rituais de água e fogo ...

Rosa Leonor

Jamais te esquecerei, nem esquecerei a profundidade de como cantavamos hinos de glória a Deusa Terra no interior do santuário das estrelas no anoitecer, como uniamos nossas mãos ao luar e ao nascer do sol, enquanto sentia-mos em nosso interior a suavidade de amor da Deusa transbordando em graça e milagre através de nós sobre a Terra, sobre nossas muitas irmãs... Gaia Lil

3 comentários:

Giulia Amandit disse...

Oi Amada Flor de Gaia Lil. Fico sempre muito feliz de visitá-la e poder acomodar em minha alma tudo que tens compartilhado! Me sinto profundamente feliz em ter hermanas conectadas pelo bem mais precioso da era em que vivemos: o sagrado feminino! Que estejamos juntas! Gostaria de compartilhar também o blog que comecei a pouco, chama-se "Berço de Vênus" , seu endereço é www.bercodevenus.blogspot.com . Um grande beijo.... Por todas as nossas Relações

Estrela disse...

Seu blog é cada vez mais encantador! Também gosto de andar descalça em casa ou pisar na terra.
Sinto, literalmente, uma energia revigorante sobre mim.
Beijos!

Dyonisio Bacante disse...

Estou com saudades de você, de compartilhar coisas de Bacante para Sacerdotisa, coisas que falam de nossa Mãe. Espero falar com você em breve.
Bençãos e Luz, saudades sempre...