"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 27 de março de 2011

SER UMA SACERDOTISA

Deusa,
Eu sou sua sacerdotisa
Abre meus olhos para ver sua luz nos que me cercam
Presentei me com a coragem de transbordar com o seu amor.
Empreste a minha voz o poder de Seu Verbo Criador.
Grande Amada, que eu possa sentir Seu toque em tudo o que Você traga para mim.

Ver o sagrado e o divino em todas as coisas e, especialmente, em todas as pessoas Ajudar os outros a encontrar o sagrado em si
Meditar o divino
Adorando o divino em todas as coisas
Ser divino
Ser o amigo do divino
Ser a voz do divino
Expressando o divino de forma que as outras pessoas possam entender
Viver de acordo com seus próprios códigos morais
Permitir que os outros vivam da maneira que gostam
Curar para que possamos curar a Terra.

Ishara,
Catherine Ann de Garis
IN: http://webspace.webring.com/people/ac/cathdeg/

Como acontece muitas vezes nestes travalhos na internet, a sacerdotisa dos Estados Unidos encontra-se sem paradeiro e buscar qualquer coisa a seu respeito é inútil...Mas a mensagem da Deusa se perpetua e eu sei e acredito que o melhor deve ter acorrido a ela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto dos posts, pois me identifico com todas, gosto quando diz "Todas as Deusas são uma única".
Particularmente gosto muito da Lilith e do que ela representa...ao menos para mim.