"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 9 de março de 2011


No filme Comer, Rezar, Amar a amiga da personagem Liz fala de um caixinha aonde guarda as coisas de bebê até poder realizar o sonho de ser mãe. Liz também tem uma caixa igual etc.
E eu tenho a minha,
Nela guardo coisas que sonho um dia poder usar: um brinco de pino que achei lindo, um batom vermelho vinho, um esmalte marrom escuro, sombras violeta, outros brincos e colares de pedra baratinhos de camelo, um linda imitação de jade e um outro brinco que acho lindo de pena de pavão...Um dia eu também vou usar tudo que está nesta caixinha. As vezes imagino as pessoas tendo boas reações quando eu me assumir mas na maioria das vezes imagino e sei que a reação pode ser horrível...Paciência, não estou na terra para agradar ninguém. Nós seres humanos temos que começar a entender que o nosso objetivo na vida não e fazer bonito para ser aplaudido pelo outro, nem para lhe agradar (e isso valhe mesmo para as pessoas que amamos) mas sim para realizar nossos sonhos.
Assim que eu tiver coragem de usar as coisas da minha caixa bato uma foto e mostro pro cês.

Beijinhos,
Gaia Lil

Nenhum comentário: