"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O PODER DA MÃE MANIFESTADO NA NATUREZA


A ALMA E A FONTE DO PODER DA MULHER

A receptividade aos desígnios da Deusa, da Anima Mundi e a expressão do amor fraternal são condições imprescindíveis para a sacerdotisa tântrica. Sua generosidade encerra um poder incalculável, uma reserva energética inexaurível, que convenientemente dirigidos, promovem a libertação da ignorância e a iluminação.

O amor é a chave da iluminação, o verdadeiro amor, que é caracterizado pelo despertar do chacra cardíaco. Somente podemos dar aquilo que possuímos, portanto somente uma sacerdotisa, que possua este centro de força vibrando, mesmo que parcialmente, pode fazer vibrar em uníssono, o centro cardíaco daquele que busca a iluminação, somente ela pode ser investida dos poderes ilimitados da Shakti.
Enxertos de Trantrismo e o Culto a Grande Mãe.

É PRECISO AMAR A MÃE TERRA E A MULHER DEUSA...
(...)

"Queridos, nós lhes trazemos um novo mundo de amor e de carisma. Nós não lhes diremos como será o mundo; este é o seu trabalho e o seu sonho, mas as pessoas que têm o poder serão aqueles que curaram a sua criança interior e os seus pais interiores, suas vidas passadas e os seus antepassados. Eles serão aqueles que têm o poder de sonhar e de criar os seus sonhos.

O que exatamente está acontecendo é que qualquer manifestação através de forças negativas começará a se desacelerar e no decorrer dos próximos anos chegará a um término. Não será mais aceitável que o plano da Terra viva na escuridão. O plano da Terra se moverá para a luz, haverá oportunidades para novas religiões e uma nova base de poder para estas religiões. O poder será distribuído mais uniformemente pelo mundo e as novas religiões manterão a nova consciência e as novas energias.

Nós lhes pedimos que fechem os seus olhos e se interiorizem. Visualizem a Mãe Terra sob os seus pés e vejam um belo coração rosa no centro da Mãe Terra. Apenas observem o coração da Mãe Terra batendo e sintam o seu próprio coração bater. Permitam-se descer a este belo coração rosa da Mãe Terra e se sintam apoiados por um forte par de belas mãos rosa no coração da Mãe Terra.

Permitam-se ser mantidos e amados e que o seu coração entre em sincronia com o batimento cardíaco da Mãe Terra.


Permitam-se a se conectarem mais e mais intensamente com o coração da Mãe Terra. Interiorizem-se mais e mais em seus corpos e permitam esta conexão profunda, profunda, significativa com a Mãe Terra e sintam esta intensa luz rosa os envolvendo e se imaginem como uma esponja absorvendo mais e mais a bela energia rosa da Mãe e permitam que esta energia energize as energias de sua própria mãe, de sua mãe interior, e permitam-se a ligar mais e mais fortemente a sua conexão com a Mãe Terra.

Imaginem a Lua orbitando a Mãe Terra e sintam a energia da Terra enquanto ela se move ao redor da Mãe Terra. Permitam que a sua feminilidade se conecte e se sincronize com este movimento da lua ao redor da Terra. Tanto os homens quanto as mulheres têm ciclos femininos, os homens, obviamente não da mesma forma que as mulheres, que sentirão isto muito mais fortemente. Sintam o amor da Mãe Terra e a sincronia e o que a sincronia significa para vocês, pois este é o modo da Mãe Natureza de lhes mostrar quem vocês são, permitindo-lhes ver os planetas, o sol e a lua. Vocês são também um reflexo do Universo."
(...)
O VERDADEIRO AMOR
Kryon através de David Brown
26 de Janeiro de 2010
ENCONTRADO EM MULHERES & DEUSAS

FILHAS DA GRANDE DEUSA

Nos tempos da Grande Mãe qualquer mulher poderia ser considerada Sua sacerdotisa invocando Sua força para proteger a família, pedindo fertilidade e orando pela colheita farta e ainda nos tempo de hoje quando uma mulher sem treinamento algum abre sua alma a Deusa, ela mais uma vez encarna a Força da Sacerdotisa.
As mulheres simples das aldeias e mesmo aquelas que se casavam entendiam os fluxos do poder da Deusa Natureza e os ciclos lunares e solares da colheita e do plantio, sendo que os primeiros estavam associados a sua natureza sexual sagrada e seu ciclo menstrual assim como a menopausa sendo o tempo que o sangue sagrado da Deusa se retia na mulher mais velha e madura, receptáculo e vaso da sabedoria da Deusa.
Para entrar em contato com a Grande Mãe a mulher deve apenas ter a certeza, de que sabe que é capaz, que está pronta e que já nasceu sacerdotisa.

"AS MULHERES JÁ NASCEM INICIADAS NOS MISTÉRIOS"
Só sua divisão interior nos arquétipos da Santa e da Prostituta, sua alienação e sua dependência emocional e económica do homem a barra de acessar esse poder e esse conhecimento inato.

Gaia Lil

Nenhum comentário: