"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

SÃO PAULO: UMA CHANCE PARA OS FILHOS DA GRANDE MÃE

[1 Festival Faces da Deusa!]


I Festival das Faces da Deusa - 6/3/2010 - www.facesdalua.com.br/festivaldasdeusas
Com Carla Visi, Carminha Levy, Claudiney Prieto,Edu Scarfon, Patrícia Fox, etc.

"Um encontro em honra ao Sagrado Feminino e seu respectivo equilíbrio com o Masculino às vésperas do Dia Internacional da Mulher"


[Faces da Grande Mãe]

O grande objetivo do evento é auxiliar na cura do Sagrado Feminino, que fora tão machucado por anos de patriarcado e ainda, promover a difusão das diversas faces da Grande Mãe, bem como as infinitas tradições que a reverenciam. Para isso, diversos representantes da espiritualidade da Grande Deusa estarão reunidos, nesse dia, a fim de semear um novo amanhã. Este, com menos desigualdade e a caminho do despertar de uma nova consciência de evolução e eco-espiritualidade.


O “I Festival das Faces da Deusa” é uma idealização de Edu Scarfon, jornalista e, atualmente, um dos mais conhecidos representantes da Wicca em nosso país. Edu, também, é fundador da Tradição Eleusiana, ramificação da bruxaria moderna com influências helenísticas, que reverencia Deméter (Senhora da Agricultura e da Fertilidade) e os Mistérios Eleusianos.

Não fique de fora, pois o momento é agora! Venha se conectar com as Faces da Deusa!


http://www.facesdalua.com.br/festivaldasdeusas/~

Gaia Lil:

Quando será que farão um desses no Rio de Janeiro?
Não vejo a hora!

Nenhum comentário: