"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 8 de abril de 2009

MINHA ALMA É TUA MÃE


HINO A ILMATAR

A Água e a tristeza me envolve
o que é o sono ,uma bênção ma revelação?
um enigma
os sons os pés
florestas e florestas de rochedos de palavras de pensamentos
locais umidos escuros e azuis
vento que sopram de la pra cá
eu sentindo uma estrela
uma tristeza como um beber de palavras
talveis fosse isso,um beber de palavras
um deixar se apreciar pelos outros
porque será que só faço coisas bonitas nos momentos de sublime tristeza
quando uma saudade do outro me invade

num outro tempo em outra esfera
numa aboboda azul e silenciosa
invadindo me
o que era individualidade?
ser um ser fragmentado pelo espaço

a mais que saudade da essência
num local distante
muito alem do firmamento
aonde a agua e a lua se invadem
se fundem

num diluvio longincoo
de emoções profundas

profundida essa era a palavra
que resumia tudo
a busca
ou o encontro com os ventos do feminino
aonde eu estava?
quem era eu?

só sabia que o vento estava la para me envolver
só sabia que uma energia sutil
viveria comigo
ceiaria comigo
tomaria conta de mim
o vento a agua o útero
nem escuro e azul profundo

Oh,Ilmatar a Senhora tinha razão
tudo ,tudo voltaria para o seu Útero
mas não foi como Ilmatar ,Deusa que você me disse isto?
foi como Lilith
eu ainda m lembro do que você me disse
"Tudo que criei eu ei de destruir e para mim tudo a de voltar"

sim Lilith eu a entendo,eu a amo ,eu a compreendo
foi por isso que você me disse feiticeira
sacerdotisa da Deusa
sim eu a compreendo como temo que ninguém mas a compreendera como eu A compreendi

Meu coração é Teu Ilmatar para sempre
nunca haverá espaço para nenhum mestre que não seja a Ti
pois a Senhora é o Todo

Como não Haveria de compreender-te?
eu fugi de ti
me afastei com medo de mim mesma
da compreensão infinita que a senhora me oferecia
com medo de não ser mais humano
me afastei de ti
mas não me afasto mais
Pois ati dedico minha alma para sempre
Em ti esta meu coração Ilmatar

Oh, minha grande mãe nunca mais me afastarei de Ti
Sou sua filha
Sou sua mulher
Sou parte de você

Oh,Grande Mãe não deixe que essa emoção m deixe
Tenho Saudade de TEU ÚTERO
Oh,Gloriosa nunca haverá serva mais humilde do que
Eu pois quando insistia em não compreender te
insistia a destruir eu mesma
Mãe misericordiosa!!!

Minha alma é tua
haverão outros hinos de gloria a Ti
mas ninguém poderá escrever o que senti
Gloriosa
Dama de Luz ,vestida em esplendor
a Canção da Estrela Vespertina
encanta meu coração

Eu Só amo a Ti minha Mãe
Salve-me da tristeza e da solidão
Quero ser Preenchida com tua presença

Amo-Te como ninguém mais a amará
Regojizo me pois sou tua
Não haverá espaço para qualquer outra crença ou amor que não seja o Teu
pois na Sua Presença me sinto Viva
minha alma é Tua casa

Eu me destruiria mil vezes só pra vela sorrir
Pois minha alma é Tua ,Oh Grande Mãe
Nunca mais queria nega la ,nunca mais quero afasta la
Pois sou tua
Não haverá serva mais humilde que a ame mas do que eu
Pois minha alma é tua para sempre
Que eu conserve a esperança e o amor a Ti
Sempre ,pois minha alma é Tua
Eu sou sua serva
Sou sua mulher
não Haverá lugar em meu coração para alguém que não seja a Ti

Eu renuncio a Tudo só para amar-lhe
Oh, Infinita,Oh Gloriosa

Minha essenia de Mulher é Tua
Sou Sua para todo o sempre
Minha Alma é tua
Sou sua filha
Abençoa-me Mãe
Pois estou a teus pés
A Essência de Tudo é a Vida
é a Senhora é vida

eu te Amo Plenamente

Para sempre para Todo O SEMPRE.


Poesia de Gaia Lil ,Sacerdotisa de Ilmatar



Enxerto:

“O sofrimento é uma parte relevante do feminino subterrâneo. Ele pode permanecer inconsciente até que o advento da Deusa da Luz o desperte para a percepção, o mova do entorpecimento silencioso em direcção à dor. Ao nível mágico da consciência ele é suportado de forma amenizada numa aparente “insensibilidade”. Desse modo como que não há percepção de sofrimento.(...)Mas o sofrimento é uma parte do feminino.”Sílvia Pereira – in Iniciação Feminina...

Isto quer dizer que quando a mulher tem consciência da Deusa da Luz, o sofrimento que a sua ausência - ou a falta de consciência de si mesma - provoca, é anulado pelo conhecimento de uma parte de si que lhe faltava e que serve de suporte à sua evolução e a uma nova postura na vida.

Nenhum comentário: