"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 8 de abril de 2009

TEMPOS....

Tempos de queimar
tempos de apagar
tempos de choras
tempos de sorrir
tempos de se amar
tempos de se deixar
tempo inevitavel e fatidigo tempo
aonde fica a morada do meu coração
em que tempo
sobretudo aonde fica meu coração na mente ou na alma?
tempo de colher
tempo de crescer tempo de mudar
tempo de calar
eu me calo quando vejo algo errado?
ou sera que ajo
heroi ou heroina
Deusa ou sacerdotisa
o tempo passa amamrgo se arrastando
e eu vou m,e arrastando com ele
tempo.....

Nenhum comentário: