"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 25 de abril de 2009

GRANDE-HERA



Hera,Rainha de Argos
Alta Sacerdotisa,senhora do conhecimento sagrado
Filha da Grande Deusa Reia
És bela Hera
És bela,Virgem e bela
Grande Deusa
Senhora de Olímpia!!!
Feminina e Sábia como nenhuma outra
Senhora dos Céus e das Terras
Senhora das montanhas e das sementes e das mil Florestas
Senhora Mãe das bruxas e sacerdotisas
Nos somos suas representantes encarnadas era
então louvemos a sua face mais feliz
como Senhora absoluta do Olimpo
Deusa das Deusas
Mestra das Mestras
Deusa da Lua cheia
de alvos braços a se estender sobre a Terra
Vestida de Céu
Senhora de Todas as Coisas
ouça a minha prece
Ajude-me Hera a ser respeitada
em todas as situações
da minha vida que eu tenha parte do seu poder
Que assim Seja e assim se Faça
com paz luz e Tua Graça

Nenhum comentário: