"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 8 de abril de 2009

GELO NOS DEDOS

Meus dedos estão gelados
Meus dedos estão gelados
Velados,Calados
Meus dedos estão calados
solenes a segurar uma taça
mas estão gelados
como uma manhã de primavera que ainda traz o frio e o rigor
do inverno
Diluvios,desabores por assim dizer,
mas eu gostava desse frio mais ate do que do calor do verão
meus dedos estão gelados
vagos a alizar meu corpo
sabores toques
numa dança feminina
dedos que se entrelaçam pra se soltar
pra se misturar
gelados,dedos velados....

Nenhum comentário: