"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 6 de abril de 2009

NASCIDA SOLITARIA


Eu nasci numa lagoa a beira mar
totalmente só
e desprovida de carinho
com a voz roca vaguei pelo mundo
surda como se não ouvece
compreendido quem era eu
esse ser estranho e feminino?
e andava a um modo feiticeiro de ser
em busca de conforto e de carinho
o fato de estar S-O-Z-I-N-H-A
Só acentuo minha busca
e então eu fui sentindo que não estava mais só
estava acompanhada por uma Mulher
era muito mais sabia que eu
muito mais esperta
ela me ensinou a pular janelas quando as portas estão trancadas
ela me ensinou a pentear meus cabelos com os dedos
quando meu pente estava quebrado
ela me ensinou a conversar com a dor
descobrir seus segredos
curiosa eu ia me descobrindo
como uma criança solta numa grande Amazónia
mexi em cada canto de mim mesma
e achei um pequeno livro
ele era negro e tinha as paginas cinzas e vazias como
um céu nublado
e eu comecei a escrever ele
e notei com o tempo que símbolos nele se formavam
como códigos
e eu ia decifrando e entendendo aquela parte desconhecida de mim mesma
quem era aquela mulher
dona de segredos incríveis!!!
sabia tanto
sabia Mexer nas Teias que nos atam
me ensinou a voar na noite escura
me contou segredos da Noite dos Tempos
EU NÃO ESTAVA SOZINHA
então percebi que nunca estivera só
a Deusa Feiticeira estava Ali o tempo todo
eu agora sabia
que eu era EU!!!

Nenhum comentário: