"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 16 de abril de 2009

OUROBOROS

Me sinto como uma Serpente
Queimando ao Sol
fazendo movimentos Circulares e irregulares na Areia
Meu corpo vibra eu o Sinto Ferver
Sinto meus ossos fervendo
despertando segredos antigos da essência do ser
sinto o cheiro do calor e da Terra
e Vou sibilando com minha Língua no Ar
Sinto meu corpo ardendo
é uma sensação prazerosa

poderia ser desagradável mas estou concentrada demais para que se tornasse isso
Sinto meu corpo arder
e uma fome
vem a mim
fome de principio
Mordo minha própria calda
sinto um gosto delicioso invadir
entendo que é o meu fim
Vou engolir a mim mesma
mastigar da própria Essência
Mastigar da Essência de Ret
Deusa do sol
do poder feminino num símbolo masculino
Estou desvanecendo
Tudo desaparece
tudo desaparece.....

Nenhum comentário: