"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 3 de abril de 2009

A Barca Das Feiticeiras


Eu Olhei para Elien

Havia começado

E A maldita criança não saia

estava passando mal

como nunca passara em sua vida

não espera que a criança fizesse tanto esforço para não nascer

Odiava o pai da criança

era natural que a criança também a odiasse

a parteira havia chegado

Elien queimava varias ervas e espalhava a fumaça sobre seu corpo


Eleoni elayti ,Deusa Ajude esta criança a nascer senhora da abundância assim como eu queimo esta erva eu queimo a dificuldade e a tristeza de Ninnan


Ninnan sabia que a Deusa não a ajudaria sabia que merecia aquele martírio

sabia que aquele bebe não precisava dela.Nem ela dele

uma incrível dor lhe atigio a espinha

Nunca havia sentido algo assim

era como se tivesse arrebentado se toda por dentro


MÃE AJUDE ME MÃE AJUDE ME!!!


só quando a lua apareceu no céu a maldita criança saiu

era menino....ódio a criança assim que olho para ela


Era um menino....Era um menino!!!!Maldito seja teu pai que me deu um filho homem!!!

Ela obviamente preferia uma menina para treinar na crença da deusa torna la uma sacerdotisa que manteria sua crença manteria o sangue sagrado....mas era um menino!!!!maldito seja teu pai!!!

como odiava aquela criança....


Elien pegara a criança no colo e e cantava as antigas canções


Eu venho de la

no pais das fadas

aonde não a dor...


Como era bela a voz de Elien.....acalmou se e pela primeira vez sentiu um carinho pelo bebe

Quem sabe ele se tornasse um druida

preferia uma menina mas se havia sido um homem melhor que fosse um mago ou um sábio

que conhece as leis da magia e da Deusa


De me a Criança


Elien entregou lhe


Assim que tocara na criança as vozes disseram:


O Amor é mas bela das emoções ,não permita que o ódio e a tristeza destruam seu coração


Olho para Elien ,Ela era tão bela e tão maternal quanto a própria Deusa,

Sim tinha de ser mais branda

quem sabe algum dia tivesse a tão sonhada menina

e a tornaria sacerdotisa

Respirou fundo

ainda bem que estava em casa

não pretendia sair de Avalon nunca mais.....



Nenhum comentário: