"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 8 de abril de 2009

MORGANA & VIVIANE

o ciclo da sacerdotisa acabou é hora de partirmos


disse-me Viviane


O que é isso Viviane ?-perguntei-lhe

-O Feminino segue ciclos é o próximo é o da feiticeira,mas acalme-se o ciclo da sacerdotisa irá voltar e a Deusa será mais uma vez lembrada e nunca mais esquecida pois sua Força se fará presente em todas as coisas,em todas as forças tanto as da luz e a das destruição

eu perguntei:

Como se dará isso Viviane ?


ao que ele respondeu:

a mulher será esquecida pela sociedade e pelo mundo ,haverá um tempo de destruição do amor aonde a mulher será apontada pelo lideres como a causadora mas nos sabemos que a causa seram os lideres inescrupulosos que trataram a mulher como uma serva,como a serva do homem.....

eis que Morgana derramou algumas lágrimas mas recompo-se e perguntou




Havera esperança para nos ?

Viviane sorriu e disse-lhes



Mas é claro que ainda a esperança,com o passar do tempo a mulher procura cada veis mais espaço na sociedade e na espiritualidade,este será o redespertar da Deusa e do Sagrado.será o redespertar da mulher....agora oremos pois nossas almas seram castigadas pelo fogo do clero,oremos para que consigamos passar pelas horas de fogo e ver algum dia a Deusa relembrada e o ciclo da feiticeira terminado.....


Gaia Lil:

estamos fazendo o máximo que podemos,Viviane para que o ciclo da sacerdotisa se renove,fazemos o que podemos.Fazemos como podemos...e assim se inicia o ciclo da sacerdotisa bem-vinda sacerdotisa ao novo ciclo que se avizinha.....

Nenhum comentário: