"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 6 de abril de 2009

AS VOZES DO VENTO....


Ela sentia o vento envolvendo a
como no primeiro dia da criação
tão vento vinha de muito longe
carregado de perfumes
sentiu um arrepio
Ia acontecer

....

Era inevitável estava entrando em transe
deixou a energia a envolve la e leva la para longe
num lugar dentro
Dentro do Mundo
Que era ela mesma
O Vento Murmurava

"Eu vim de muito longe
sou o inevitável sentido da vida
sou aquilo que as mulheres escondem de si
mesmas ,que nenhuma palavra poderia explicar
o Mistério
esse é meu nome
mas pode me chamar de Febo ou
Nix
mas saiba que meu nome é Mistério"
O Vento lhe contava de tempos em que
não havia altares ,templos,magos, bruxas sacerdotisas
Havia apenas o mistério
de se deixar conduzir pela Deusa
pois ela era o todo
O Todo....





Nenhum comentário: