"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 27 de abril de 2009

TERRA MATER

Que esta Terra seja sempre fértil
e numerosos sejam seus frutos
Que estas ervas cresçam fortes Tenras e vigorosas
Que eu sabia Invoca la quando precisar de sua ajuda


Senhora ensine me os Mistérios Ocultos

Seja bondosa e mostrem o Seu poder

Deixe me fazer parte do seu poder


pois sabei que sou Tua
Senhora do céu e da Terra
Mãe das árvores e filha da natureza
Condutora do Destino


Guia me a morada de teus Desejos
Fazei me parte do Teu rito
assim como a lua faz parte do céu
Que eu seja banhada pelos seus raios de prata
Que eu seja eterna na sua presença


Senhora do Fluxos da Lua
e Da natureza
Permito me sentir o seu poder sem Culpa
Pois estou livre da Dor
Pois estou em sua presença sentindo-a e alimentando a
com o meu amor
para seu Caminho
que ele Seja a ponte até seu amor
Até o Seu amor
Até você


Nenhum comentário: