"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A FORÇA DA DEUSA EM CADA MULHER



O DESPERTAR
DA CONCIÊNCIA DO FEMININO


“Logo que a mulher se apercebe das forças (das deusas) que a influenciam, conquista os poder proporcionado por esse conhecimento. As deusas são forças poderosas e invencíveis que moldam o comportamento e influenciam as emoções.O conhecimento das “deusas” existentes nas mulheres é um novo campo de aprofundamento da Consciência Feminina”
(…)
“As grandes realizações naturais seguem o mesmo processo e em definitivo, que não é outro senão o da maternidade, obra de fé e de vida, obra de amor e também de paciência e ternura”
(…)

“Torna-se cada vez mais evidente diante dos desastres que ameaçam a terra, provenientes do domínio do masculino, que a salvação da humanidade se encontra na restauração dos valores femininos. A mulher tornando-se plenamente mulher, obrigará o homem a assumir a sua verdadeira virilidade. (…) Sem dúvida que não é preciso, em espírito e verdade, ir mais longe buscar “a libertação da mulher”

Citado por Maria do Rosário Pontes
em Contos de Fadas e os Valores do Eterno Feminino
(texto enviado por Luiza Frazão)
IN MULHERES & DEUSAS:



Nenhum comentário: