"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 22 de novembro de 2009

A FORÇA PRIMORDIAL DA VIDA



CHAMAR A DEUSA DENTRO DE NÓS

Como acreditar ainda em alguma coisa válida neste mundo governado por seres que compactuam totalmente com o Governo da Sombra, com o poder económico mundial que controla tudo e que enganam as pessoas e nenhum dos seus actos e actividades está isenta de manipulação e de corrupção?
Como conviver ou pactuar com este Sistema perverso que já não tem nada a ver com nenhuma causa humana, nenhum idealismo ou sonho humanitário, nem qualquer princípio ético ou moral?

Tudo o que vemos, do mais alto nível ao mais baixo escalão da sociedade e das suas instituições e organizações, seja de ordem política ou económica, é crime e corrupção em todos os sectores públicos e privados e os seres humanos em geral não passam de instrumentos ao serviço das manipulações económicas, seja das empresas, dos bancos, dos medias, de todos os mercados, nomeadamente as grandes farmacêuticas, sendo as cobaias dos seus fins malévolo em defesa dos seus interesses egoístas e pessoais. Nada mais!

A exploração do ser humano pelo ser humano já não é só no plano do trabalho, mas a níveis ainda insuspeitáveis e pouco credíveis, à partida, pelas pessoas em geral idealistas e ingénuas ou simplesmente ignorantes, e que nunca acreditariam que houvesse ao cimo da terra “seres humanos” capazes de decidir e programar as guerras ou a morte de crianças à fome ou através de vacinas…ou outros métodos mais macabros ainda, desconhecidos do grande público, como quase tudo o que nos ameaça…

Já não são as guerras, nem as pestes ou as pandemias ou as catástrofes que ameaçam as populações do mundo, mas as lideranças e os grupos secretos que manipulam os países e as economias e detêm todo o poder temporal e o usam sem qualquer escrúpulo ou problema de consciência… A única coisa que esses “seres” pensam é no poder, no dinheiro e na destruição…
E digo que detêm todo o poder temporal e material, porque o verdadeiro Poder, o poder interior, o poder das Energias, o poder do Amor, o poder da Vida e da Deusa eles não podem dominar…Ainda que matem e ameacem de morte as mulheres, com a vacinação das jovens (vacinação para “prevenção do cancro do colo do útero”…), e agora das grávidas como “prevenção” da gripe A, e de todas as crianças deste mundo, mal nascem, para poder controlar e dominar o corpo e a mente das pessoas, contaminando à partida as mulheres e as crianças para as deixar à sua mercê, sem vontade própria nem inteligência, para criar uma futura geração de servos autómatos…Eles, os negros magos da “ciência” e do dinheiro não vão conseguir levar para a frente os seus planos, se cada um/a de nós acordar para a sua força interior e sagrada união da alma com o nosso e o corpo da Deusa.

OS NOVOS TEMPOS

De toda esta visão do mundo aterradora que pode parecer e é catastrófica – embora, não como era de prever ou imaginar o que seria 2012 – e nem é preciso ver o filme cujo objectivo é criar o pânico para os “senhores do mundo” poderem controlar melhor as populações induzindo-lhe o medo, incapacitando-as de discernimento - a nós só nos resta, mais do que nunca, não só fazer evoluir a nossa consciência individual, como manter-nos alerta de toda essa manipulação, na intenção firme de uma nova humanidade que, mesmo que ainda não a vejamos claramente, já é uma realidade. Nesse sentido devemos manter o nosso foco no nosso ser maior e na certeza absoluta de que não estamos sós neste mundo a lutar contra as trevas…

Elas nunca foram tão longe nem tão ameaçadoras…mas eu sei que “eles” não vão conseguir destruir o nosso Ser Maior porque os céus e a terra bradam de espanto e indignação e hão de se unir e levantar a Força do Universo inteiro, todas as estrelas e galáxias, com ou sem Naves, para defender a espécie humana dos predadores sejam eles de que origem ou raça forem.
Eles não vão impedir que o nosso ser divino em formação se erga e se manifeste e rompa toda esta cegueira que nos aprisiona ao Sistema. Eu tenho a certeza absoluta de que a minha alma, a nossa alma, a alma de cada ser humano, é o único escudo que poderá impedir o controlo e a contaminação dos vermes que hoje dominam o planeta e nos querem destruir.

Se todos nós nos interiorizarmos e entrarmos em contacto com o nosso coração chegaremos, como diz Ghis, à autoridade do nosso ser verdadeiro, através do nosso ser interior e aí encontraremos a nossa soberania individual. E como ela podemos igualmente dar-nos conta “de que a única autoridade verdadeira é a interior; que a autoridade suprema, a soberania, está no interior de cada individuo; que somente a pessoa é soberana… e divina.” Não precisamos pois de obedecer nem servir as forças de opressão, nem sequer lutar contra elas.
Para isso, diz-nos ainda Ghis, deixemos “de brigar com as autoridades exteriores e de querer mudar o mundo”. A mim cabe-me, antes de mais ninguém, fazer como ela: abandonar “o meu papel de salvadora” a que ainda por vezes estou tão apegada e aprender que só mudando profundamente o meu ser, meditando e mantendo-me nessa atitude que não é de salvadora nem de vítima, para atingir um grau de consciência que me permita entrar em contacto com essa vibração original, criadora do universo, que está no interior de cada pessoa e que ela chama Deusa.

É com a Deusa, na sua vibração primordial e na consciência do nosso feminino sagrado que vamos construir um novo mundo.

Gaia é um ser vivo e não vai permitir que os usurpadores da Terra a continuem a violar e a matar a vida que é nela soberana. Nós todas/os somos seus filhos e não podemos deixar morrer a Grande Mãe Terra e as suas crianças…

rlp

http://rosaleonor.blogspot.com/2009/11/o-nosso-ser-maior.html

Nenhum comentário: