"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

HONRAR TÊMIS

.
TÊMIS
.
Na mitologia grega Têmis é o espírito oracular da Terra, Gaia, que á sua Mãe.
Na Tradição da Deusa, Têmis é a Deusa da magia e das profecias que influenciam o espírito místico da mulher a entrar em transe e incorporar os arquétipos da Grande Mãe.É também para os gregos a Deusa da justiça e dos juramentos.

HOJE,eu estive fazendo uma pequena pesquisa e acabei encontrando por acaso muitos resultados de pesquisa que se voltavam para textos meus, ou tirados do meu blog que infelizmente não tinham os endereços de origem e os sities dos quais as informações foram retiradas.Sinceramente penso que é uma falta de respeito e ética retirar textos de outros espaços sem honrar aquele que se deu ao trabalho de pesquisar, escrever ou transcrever determinadas informações.
Se somos buscadoras do sagrado , o mínimo que devemos fazer é agir como pessoas integras e copiar e jogar no final do texto as fontes ou pelo menos o nome de quem escreveu e pesquisou.
É no mínimo uma forma de honrar a Têmis senhora da justiça e das profecias, divulgadora do sagrado e da magia da Terra, sua Mãe.
Ao retirarem textos da Alta Sacerdotisa , peço que suas fontes sejam mantidas pois tais informações são importantes.Quando retiro textos de outros sities ou endereços eu coloco no mínimo o nome da pessoa e a grande maioria das vezes o sitie de origem.Esta integridade e ética existente na Alta Sacerdotisa é um fato do qual muito me orgulho.Agir assim e preservar os créditos e o nome das pessoas que levam a nos tão importantes informações não é apenas importante mas necessário como pessoas integras e direitas que trabalham verdadeiramente em nome dos Deuses e da Grande Deusa . Respeitemos portanto os direitos autorais de sities como MULHERES & DEUSAS e REINO DAS DEUSAS cujas informações são essenciais,importantíssimas.

"O direito não é justiça, porque o direito é um elemento de cálculo, enquanto que a justiça é incalculável."

citação de Rosane Volpatto

Nenhum comentário: