"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 23 de junho de 2009

AS MULHERES CULTAS


"As mulheres costumam pensar “estou louca”. Isso é a socialização. Não estão loucas em absoluto, simplesmente são mulheres! E essa loucura pode se converter em algo delicioso. Mas vocês vivem de acordo com as idéias dos machos e ainda as interiorizam. Isso sim é loucura." (Carlos Castañeda)


As mulheres cultas ou as feministas nada sabem sobre si mesmas e sobre sua profunda essência feminina sua alma e seu coração.Elas se afirmam independentes mais copiam e plagiam valores e atributos masculinos negando escancarada mente sua femininidade.Aqui também explico que feminilidade não significa passividade.Feminilidade original significa profundo respeito por si mesma e por seu mistério,significa profundo conhecimento do seu corpo e de si mesma,significa respeito a sua beleza única e natural e não uma copiação das tão famosas modelos de vitrine,mulheres esqualidas e raquiticas um padrão corporal inatingível para mulher "comum".Em suma as feministas não procurar jamais olhar pra dentro de si mesmas e elas até pessam que se fizerem isso algum mostro sairá dela e as engolirá.Agora afirmo que concerteza este mostro sairá só que para a mulher verdadeira sairá a bela e imortal Medusa sabia feminina corajosa e profundamente única!




EU também não dou muita confiança para as mulheres-canalizadoras atuais que de modo geral só canalizam Sain Germain ou Mikhael e se esquecem da Deusa ou se o fazem profetizam sobre a Deusa rebaixando a ao ponto de converte la numa interprete do Pai!




A VERDADEIRA MULHER ESTA OCULTA DE NOSSOS OLHOS,ESTÁ É A ETERNA MEDUSA A DANÇARINA DA DEUSA SERPENTE BAILANDO E AGITANDO MUNDOS MUDANDO O RUMO DOS DESTINOS E DOS ASTROS.




Ademais como Rosa Leonor tenho uma gata(Sofia) é a acho mais bela e inteligente que todas estas modelos e feministas juntas.A Mulher essencial é sábia e madura não busca a eterna juventude e sim a inteireza e a plenitude a chama interior,o fogo de Hestia!

Nenhum comentário: