"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 8 de junho de 2009

BUSCA

Meu coração anda perdido tateando em busca de algo de dificil definição.... seria por acaso amor?
interessante as pessoas.quando pergunta a elas se são felizes elas respondem que sim
"mas você esta satisfeito com tudo que tem?não quer mais?"
ela elas falam:

"É claro que quero mais"

eu respondo:

'Então não é feliz"

ai elas mudam de assunto...pergunto o que é felicidade...elas respondem "amor" mas se formos ver bem amor nunca trouxe nem nunca traz paz ou felicidade....muito pelo contrario! É uma intensa batalha ,um campo de guerra aonde nos perguntamos se estamos fazendo o certo,se isso deve mesmo ser feito.....o amor que tive me trouxe dores mais não porque me abandonou porque simplesmente por mais que eu abraçasse aquela pessoa ate´doer nunca seriamos uma....Eu batalho muitas lutas interiores e o amor é uma delas...mais sigo na minha busca.....busca não sei nem pelo que.

Nenhum comentário: