"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 17 de junho de 2009

MULHERES & DEUSAS

As Mulheres são união
As Mulheres são compaixão
As Mulheres são Luz
As Mulheres são escuridão
As Mulheres são Coração
As Mulheres são carinho
As Mulheres são dor profunda
As mulheres são Sabedoria
Toda Junta.
As Mulheres são Amor
As Mulheres são Ardor
As Mulheres são Ousadia
As Mulheres são Rebeldia
As Mulheres são Tempo de Paz
As Mulheres são Tempo de Geia
Para todas as mulheres com muito carinho e para
a minha amiga Rosa Leonor
Do fundo do coração
Com sinceridade da alma
Da minha Alma
Da nossa Alma
Do Útero!!!

4 comentários:

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

Gaia,lindo poema!Não te conheço pessoalmente,mas não consigo te enxergar como um ser humano tão jovem;te percebo como um ser antigo de muita sabedoria,e ainda abençoada pelos deuses por ter o poder de sentir e evocar em si o poder do Deus e o poder da Deusa!

Este teu poema me recordou um que fiz e vou te deixar aqui porque acho que ambos se completam:

Mulheres

Todas somos Deusas
Quando invocamos o poder da Mãe
Todas somos Feiticeiras
Quando usamos o poder da Deusa
Todas somos Lobas Famintas
Quando lembramos nossa Selva Interior
Todas somos Mestras
Quando transmitimos Sabedoria
Todas somos Pássaros
Quando voamos alto em nossos sonhos
Todas somos Tigresas
Quando lutamos pelo que é nosso
Todas somos Leoas
Quando defendemos a quem amamos
Todas somos Panteras
Quando queremos nos enfeitar para o amado
Todas somos Índias
Quando respeitamos os Ciclos Sagrados da Natureza
Todas somos Borboletas
Quando queremos colorir o mundo de Arco-iris
Todas somos flores
Quando queremos perfumar o mundo com Amor
Todas somos Irmãs
Quando nos damos as mãos por um Ideal
Todas somos Anjos
Quando olhamos a Terra com os olhos de uma Criança
Com a ternura de uma Menina
Com a Alma da Mulher...

Anna geralda Vervloet Paim
02/11/2008

Aproveito para te indicar este texto interessante que encontrei

http://holosgaia.blogspot.com/2009/06/o-reino-das-mulheres.html

Abraços e abençoada sejas!

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Orbigada fico muitoisongeada pelo seu carinho...Se pareço mais velha no tom e na maneira de falar isso se deve as coisas que me aconteceram...boas e ruins.Estas coisas moldaram a minha alma...me fizeram amadurecer mais rapido...mas a minha recompensa é(e sempre o será...)o prazer de sentir a Deusa e o seu poder vibrando em meu corpo.Isso Valhe mais que qualuqer sofrimento.

rosaleonor disse...

sinto muito orgulho no seu elogio sincero...do coração. e sei reconhecer quando é verdade...as bruxas nunca se enganam...

com todo o meu carinho
hoje e sempre

rosa leonor

Anônimo disse...

Obriga sim bruxas nunca se enganam...Somos as mesmas,as mesmas que fomos queimadas no passado Nos somos nossas proprias antepassdas "Nos somos elas e elas somos nos" bem como me disse Sabina....

Que a Deusa a proteja sempre do fundo do meu coração,minha Hestia...

Gaia Lil