"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 20 de maio de 2010

"AS ÁGUAS DE CIMA E AS ÁGUAS DE BAIXO"


Minha ferida arde
Meu coração queima
Desejo desejar mais

Amar mais do que possível
Aonde se afundam se fundem as águas quentes da Deusa
Que me habitam adormecidas em silêncio

Enquanto a dor da minha alma se torna sabedoria
Enquanto o tempo se eleva tornando se a eternidade
Em mim afundam os gritos da Tempestade


Sou Filha da Rainha da Escuridão
E Não temo o poder da Grande Deusa que em mim
Habita, escondido como dentro de uma cela

No canto mais fundo da escuridão
Pois tal poder
Me dá a Voz

E Minha Voz que é a Voz Dela
Ressoa por entre as montanhas
E volta a mim

Como o amor
O amor escuro como um liquido
Um Amor Ambar

Mãe Deusa
Rainha do Luar
Vivê em mim

Vagueante, tua sabedoria
Como uma mulher que vaga sozinha a noite
Filha do Tempo e do momento

Lágrimas são águas nas quais a alma se afunda
"Depois dor vem o saber
Do saber surge o crescimento"

O crescimento tornar se o Vir a Ser
Que é a Transformação
"E da Transformação vem o Poder"

(Gaia Lil, sacerdotisa da Mãe Serpente)

Nenhum comentário: