"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 1 de maio de 2010

ENTREGAR A VIDA E A ALMA À DEUSA


Senhora que paira para Além do Tempo
Que através dos votos que fiz ante o Teu Altar
Que através dos votos que fiz sob teu misterioso olhar
Que através dos votos que fiz ante tuas mãos generosas
Que através dos votos que fiz ante o Teu coração
Que é a força que movimenta e une todas as coisas criadas
Que para além do Tempo,
Que para Além da Vida,
Que minha alma e meu corpo
A Ti estejam consagrados
Com Teu Sagrado Sinal
Com a força misteriosa que move a minha alma em chamas
Com o Desejo que nutre meus sonhos e ações
Com a Mulher de Poder que Arde em minha Alma
A Ti o Mãe Negra do Tempo
Deusa que existia antes de qualquer acontecimento
O Mãe, O Mulher
Pelo Teu próprio sofrimento ao dar a Luz ao mundo
O Mulher Sagrada...
Mulher e mais que mulher...
Irmã e mais que irmã
Mãe e mais do que mãe...
A Ti, o Deusa das Origens
Senhora das almas
Eu consagro minha vida
Diante do Fogo Invisível que arde em Teu altar
Que é o meu coração...
Para sempre serei tua...
Enquanto a Vida criar Vida, E enquanto o Tempo
De era a era se tornar Eternidade...
Sou Tua, o Mãe...

*


Nenhum comentário: