"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 6 de maio de 2010

O SINAL DA MÃE DO TEMPO...


Confesso a todos os meus leitores que nos dias que se seguiram eu estava bem desanimada em relação a esta trabalho na Internet, que sempre considerei um tanto inútil. Eu pretendi desistir, pelo menos de momento do blog, já que estou também sem computador e só tenho utilizado a lan house.
Mas antes que pudesse pensar melhor sobre o assunto recebi uma serie de sinais da Deusa que mesmo uma sacerdotisa noviça perceberia então não pude parar....
E esse é um compromisso que faço com vocês, de não parar por pior que as coisas estejam se encaminhando. A Deusa as vezes nos ensina que é melhor esperar o momento certo para se agir antes de qualquer coisa.Queria também agradecer a Anna do Janela da Alma que me deu, juntamente com varias outras pessoas selinhos de amizade.Não é por má vontade que não coloco nem por não agradecer o reconhecimento que me foi dado pelo meu trabalho, mesmo sem ter certeza de que ele o mereça, mas sim pelo fato do layot da Página já estar meio pesado e pelo fato que eu recebi outros selos que não vi e só fiquei sabendo depois e assim preferi não colocar.Quero dizer que agradeço o reconhecimento e a homenagem que não sei merecer, mas a dedico não a mim e sim a Terra Mãe e as Deusas com quem trabalho, juntamente com todas as outras Filhas da Deusa, minhas Irmãs Sagradas que tem feito o Feminino Sagrado surgir em suas vidas, em seus blogues e no mundo. Gostaria também de dizer que o Culto a Deusa como bem dizia Rosa Leonor não depende de sexo ou idade, sexualidade e género emocional ou psicológico é se dá principalmente pelo respeito a Terra-Deusa e a nossa sombra interior, e principalmente no caso das mulheres, a descoberta da Mulher Oculta e irrevelada, que contem em si a força e a sexualidade divina da Natureza que é quase sempre classificada pelo patriarcado como uma prostituta, uma vagabunda que abriu mão de seus valores espirituais. A mesma divisão acontece em geral entre os esotéricos e gnósticos que honram Maria como uma face da Deusa mas sem respeitar a força pulsante do desejo e o nosso lado negro que mesmo que de vista não possa se perceber são também dádivas da Doadora da Vida.Temos que parar de mistificar a virgindade e dar a sexualidade sempre uma conotação negativa como se o desejo e o sangue da Mulher não fossem símbolos eternos do poder da Deusa e sim marcas e sujeiras...
a força e a chama sagrada que move a mulher por dentro, a sagrada chama de Vesta, arde no templo e na alma de toda mulher e não só das sacerdotisas virgens ou das sacerdotisas do amor...
Ela é uma força muito mais profunda, a força da Mãe Negra do Tempo que tudo cria e devorá...porque tudo provem de seu Útero.

Abraços e pretendo postar e continuar se puder!

Gaia Lil

Um comentário:

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

Amiga,fiz este poema pensando especialmente em vc e na Rosa Leonor

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/2010/05/as-irmas.html

bjus de luz no coração!